Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Ja assistiu Heroi? Acho super inspirado em Roshomon nesse lance de múltiplos pontos de vista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Lorena Borges disse: Ja assistiu Heroi? Acho super inspirado em Roshomon nesse lance de múltiplos pontos de vista Indo atrás agoraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Indo atrás agoraaa Depois me conta se gostou! A direção de arte e fotografia são de chorar de tão maravilhosas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lorena Borges disse: Depois me conta se gostou! A direção de arte e fotografia são de chorar de tão maravilhosas! Claro, Loreee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:50, Marília Cerqueira disse: Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa. Não lembro de já ter visto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Não lembro de já ter visto... veja novamente pra ter certeza hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Marília Cerqueira disse: veja novamente pra ter certeza hahahha Com certeza vou incluir na lista que estou criando com as indicações daqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Com certeza vou incluir na lista que estou criando com as indicações daqui. só cresce essa lista, ein, nay hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 11:21, Marília Cerqueira disse: só cresce essa lista, ein, nay hahah Né! hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Ma vc vai na cápsula do tempo mesmo. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ma vc vai na cápsula do tempo mesmo. Kkkk Aí eu amoooo sempre tem umas referências incríveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Aí eu amoooo sempre tem umas referências incríveis Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts