Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:46, Marília Cerqueira disse: Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas. Nossa, interessante... ainda não assisti. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 39 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, interessante... ainda não assisti. assistaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu achei interessante a sinopse, vou assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 15 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu achei interessante a sinopse, vou assistir Me conta o que achar depois!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Me conta o que achar depois!! Com certeza. Amei a série da Pepsi que me indicou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Com certeza. Amei a série da Pepsi que me indicou Muito boa, né? @Silvia Arrochinho que me fez assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Muito boa, né? @Silvia Arrochinho que me fez assistir Vcs acertaram na veia com essa indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 10 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Muito boa, né? @Silvia Arrochinho que me fez assistir 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Vcs acertaram na veia com essa indicação Perfeita analogia da montanha 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Perfeita analogia da montanha 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 On 04/08/2022 at 22:46, Marília Cerqueira disse: Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas. Mmm vou guardar para a lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 15:36, Silvia Arrochinho disse: Mmm vou guardar para a lista Acho que você vai curtiiiir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts