MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gĂŞnero cinematográfico. E ainda Ă© engraçado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Ai, eu amooooooo! Reinventou os filmes de terror, Wes Craven gênio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Lorena Borges disse: Ai, eu amooooooo! Reinventou os filmes de terror, Wes Craven gĂŞnio. super gĂŞniooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:44, MarĂlia Cerqueira disse: Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gĂŞnero cinematográfico. E ainda Ă© engraçado. Acredita que eu me cagava de medo? hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: Acredita que eu me cagava de medo? hahahahaha mentiraaa hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Just now, MarĂlia Cerqueira disse: mentiraaa hahah sĂ©rio hahahaha bestĂŁo nĂ© Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Esse ai não é minha praia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse ai nĂŁo Ă© minha praia hahhahaha nĂŁo Ă© tanto a minha tb nĂŁooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: hahhahaha nĂŁo Ă© tanto a minha tb nĂŁooo ConexĂŁo total entĂŁo. Tem várias indicações suas que gosto muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:44, MarĂlia Cerqueira disse: Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gĂŞnero cinematográfico. E ainda Ă© engraçado. Aiii, filme de terror eu corro lĂ©guas! kkkk NĂŁo me atrai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Aiii, filme de terror eu corro lĂ©guas! kkkk NĂŁo me atrai. hahahhaha eu tb nĂŁo gosto mas esse filme Ă© uma aula sobre o genero! mt bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts