Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:43, Marília Cerqueira disse: Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade. Nunca assisti esse... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca assisti esse... Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu preciso retirar esse q qye não tenho para filmes antigos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 14:54, Roseanny Alessandra disse: Eu preciso retirar esse q qye não tenho para filmes antigos. ahhahaha eu amooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 04/08/2022 at 22:43, Marília Cerqueira disse: Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade. Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah Mais um para a lista 2023. Obrigada Mari Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: ahhahaha eu amooo Eu já notei isso, vc muitas vzs indica filmes que foram marco na indústria cinematográfica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah Mais um para a lista 2023. Obrigada Mari Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. E choro em uma boa história romantica ou drama. Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. E choro em uma boa história romantica ou drama. Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos Pura verdade! Antes do não dar sempre uma primeira chance... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Pura verdade! Antes do não dar sempre uma primeira chance... isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts