Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:43, Marília Cerqueira disse: Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade. Nunca assisti esse...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca assisti esse... Muito bom!
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu preciso retirar esse q qye não tenho para filmes antigos.
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 14:54, Roseanny Alessandra disse: Eu preciso retirar esse q qye não tenho para filmes antigos. ahhahaha eu amooo
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 On 04/08/2022 at 22:43, Marília Cerqueira disse: Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade. Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah Mais um para a lista 2023. Obrigada Mari
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: ahhahaha eu amooo Eu já notei isso, vc muitas vzs indica filmes que foram marco na indústria cinematográfica.
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah Mais um para a lista 2023. Obrigada Mari Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. E choro em uma boa história romantica ou drama. Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. E choro em uma boa história romantica ou drama. Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos Pura verdade! Antes do não dar sempre uma primeira chance...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Pura verdade! Antes do não dar sempre uma primeira chance... isso mesmo
Recommended Posts