Jump to content

Laura (1944) - Otto Preminger


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 meses depois ...
On 04/08/2022 at 22:43, Marília Cerqueira disse:

Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.

Laura_(1944_film_poster).thumb.jpg.6d6c1122f0dc6a5cac97014a64c23d90.jpg

Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah

Mais um para a lista 2023.

Obrigada Mari🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvia Arrochinho disse:

Ahahahahah vou procurar como assistir. Estou com a @Roseanny Alessandraesse romântico fantasia não combina muito comigo. Mas esse parece ter uma trama mais para investigação que mulher dona de casa. Valeu só por saber que ela é publicitária ahahah

Mais um para a lista 2023.

Obrigada Mari🙌

Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. 

E choro em uma boa história romantica ou drama. 

Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu sempre opto por biografias ou fatos reais, logico que me rendo para series de direito e marketing. 

E choro em uma boa história romantica ou drama. 

Mas sou muito resistente e precisamos sempre experimentar, muitas vzs nos surpreendemos

Pura verdade! Antes do não dar sempre uma primeira chance...😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...