Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim: 1
Ivan Pierozzi Junior Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 olha, sem nao tiver problemas por parte da equipe, eu gostaria sim do material.... sou muito analógico em algumas situações
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 22:51, Ivan Pierozzi Junior disse: olha, sem nao tiver problemas por parte da equipe, eu gostaria sim do material.... sou muito analógico em algumas situações Opa irmão! Vou te chamar no privado!
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 16:57, Victor Barros disse: Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim: Muito bom!!
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom!! Obrigado Nay! Se tiver interesse, me manda uma mensagem! 🫶
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: Obrigado Nay! Se tiver interesse, me manda uma mensagem! 🫶 Obrigada Vitão... Sempre faço resumos por aqui também. Tudo organizadinho.
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Obrigada Vitão... Sempre faço resumos por aqui também. Tudo organizadinho. Você é excelente!
Recommended Posts