Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 olha, sem nao tiver problemas por parte da equipe, eu gostaria sim do material.... sou muito analógico em algumas situações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 22:51, Ivan Pierozzi Junior disse: olha, sem nao tiver problemas por parte da equipe, eu gostaria sim do material.... sou muito analógico em algumas situações Opa irmão! Vou te chamar no privado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 16:57, Victor Barros disse: Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim: Muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom!! Obrigado Nay! Se tiver interesse, me manda uma mensagem! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: Obrigado Nay! Se tiver interesse, me manda uma mensagem! 🫶 Obrigada Vitão... Sempre faço resumos por aqui também. Tudo organizadinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Obrigada Vitão... Sempre faço resumos por aqui também. Tudo organizadinho. Você é excelente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts