Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Milena Celli disse: Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa? oieeee Mi, você já completou seu perfil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Milena Celli disse: Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa? Está rolando alguns tópicos, dê uma olhada no tópico "Descobertas e teorias sobre como "crescer" aqui na comunidade do Breno, ele está explicando como você pode subir de nível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: oieeee Mi, você já completou seu perfil? Vi, diz que tá 100% concluído! E agora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Milena Celli disse: Vi, diz que tá 100% concluído! E agora? Acho que você precisa fazer mais post, ao inves de só comentar, faz o teste! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Acho que você precisa fazer mais post, ao inves de só comentar, faz o teste! Cheguei a essa conclusão, amigo! Mais tarde farei posts QUENTES! KKKKKKK já tô curtindo muito a galera aqui, que maravilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 minutes ago, Milena Celli disse: Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa? kkk é isso a gente pira nessas coisas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: kkk é isso a gente pira nessas coisas Pira total Liris! Amamos comunidades e GENTES Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 minutes ago, Milena Celli disse: Cheguei a essa conclusão, amigo! Mais tarde farei posts QUENTES! KKKKKKK já tô curtindo muito a galera aqui, que maravilha Faz que eu ajudo comentando e curtindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Faz que eu ajudo comentando e curtindo! Ahhh Victor você é o mais agilizado nessa comunidade pelo que vi! Uma ótima característica, ser engajado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Zun Hong disse: Está rolando alguns tópicos, dê uma olhada no tópico "Descobertas e teorias sobre como "crescer" aqui na comunidade do Breno, ele está explicando como você pode subir de nível Eu aaaaaaaamo, o pessoal tá engajado de verdade hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:06, Terapiadebarro disse: Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa? Kkkk aqui tá mais difícil que agradar o algoritmo do Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts