Desireé Vitor Merigueti Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho que fiz tudo certo até aqui kkkkkkk Fora da caixa tem um bilhetinho que diz assim: " Nem deu muito trabalho fazer esse presente! Fiz brincando... E fiz com todo o meu amor! A mamãe me deu uma mãozinha... Papai, imagina daqui uns anos, quando eu estiver grandão igual você, a gente vai olhar esse presente e rir juntos! Aliás, eu adoro quando voce ri! Pra mim, você é o melhor papai do mundo todo! Te amo! Feliz dia dos Pais!!! " Aí o pai abre a caixa... Agora veja o vídeo e deixe sua opinião no que posso melhorar. https://www.instagram.com/p/Cg1zbYAlkjs/ Não sou "profissional do vídeo" e nem sei editar bem, mas acho que ficou bacana! O que vc achou??? Quero saber... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Oi Desireé. Adorei a todo contexto. Acho que ficou um presente bem personalizado e você conseguiu fazer a collab, além de oferecer o frete grátis que com certeza já influencia na tomada de decisão pra compra. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Lorene Assis disse: Oi Desireé. Adorei a todo contexto. Acho que ficou um presente bem personalizado e você conseguiu fazer a collab, além de oferecer o frete grátis que com certeza já influencia na tomada de decisão pra compra. Sucesso! Obrigada! Que bom que vc gostou! Agora vou fazer um trafego com o video e to pensando no que escrever... Pra nao ficar repetitivo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho que fiz tudo certo até aqui kkkkkkk Fora da caixa tem um bilhetinho que diz assim: " Nem deu muito trabalho fazer esse presente! Fiz brincando... E fiz com todo o meu amor! A mamãe me deu uma mãozinha... Papai, imagina daqui uns anos, quando eu estiver grandão igual você, a gente vai olhar esse presente e rir juntos! Aliás, eu adoro quando voce ri! Pra mim, você é o melhor papai do mundo todo! Te amo! Feliz dia dos Pais!!! " Aí o pai abre a caixa... Agora veja o vídeo e deixe sua opinião no que posso melhorar. https://www.instagram.com/p/Cg1zbYAlkjs/ Não sou "profissional do vídeo" e nem sei editar bem, mas acho que ficou bacana! O que vc achou??? Quero saber... Ficou muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ficou muito bom! Obrigada Nayalle!!! O Paulo viu hoje e me falou que gostou! Ja ganhei o dia!! hahaahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts