Jump to content

Dia dos Pais como manda no PORTAL

Recommended Posts

Oi Gente... tudo joia?  Quero opiniões sinceras!

Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. 

PORTAL: Crie um produto exclusivo
Proponha algo novo ou selecione um kit .  Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. 

Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! 

Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados.  Então acho que fiz tudo certo até aqui kkkkkkk

Fora da caixa tem um bilhetinho que diz assim: 

" Nem deu muito trabalho fazer esse presente! Fiz brincando... E fiz com todo o meu amor! A mamãe me deu uma mãozinha...

Papai, imagina daqui uns anos, quando eu estiver grandão igual você, a gente vai olhar esse presente e rir juntos! 

Aliás, eu adoro quando voce ri! Pra mim, você é o melhor papai do mundo todo!

Te amo! Feliz dia dos Pais!!! " 

Aí o pai abre a caixa... 

Agora veja o vídeo e deixe sua opinião no que posso melhorar. 

https://www.instagram.com/p/Cg1zbYAlkjs/

Não sou "profissional do vídeo" e nem sei editar bem, mas acho que ficou bacana! O que vc achou??? Quero saber...

Link para compartilhar

2 horas atrás, Lorene Assis disse:

Oi Desireé.

Adorei a todo contexto. Acho que ficou um presente bem personalizado e você conseguiu fazer a collab, além de oferecer o frete grátis que com certeza já influencia na tomada de decisão pra compra. Sucesso! 🎉

Obrigada! Que bom que vc gostou! Agora vou fazer um trafego com o video e to pensando no que escrever... Pra nao ficar repetitivo... 

Link para compartilhar

18 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Oi Gente... tudo joia?  Quero opiniões sinceras!

Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. 

PORTAL: Crie um produto exclusivo
Proponha algo novo ou selecione um kit .  Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. 

Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! 

Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados.  Então acho que fiz tudo certo até aqui kkkkkkk

Fora da caixa tem um bilhetinho que diz assim: 

" Nem deu muito trabalho fazer esse presente! Fiz brincando... E fiz com todo o meu amor! A mamãe me deu uma mãozinha...

Papai, imagina daqui uns anos, quando eu estiver grandão igual você, a gente vai olhar esse presente e rir juntos! 

Aliás, eu adoro quando voce ri! Pra mim, você é o melhor papai do mundo todo!

Te amo! Feliz dia dos Pais!!! " 

Aí o pai abre a caixa... 

Agora veja o vídeo e deixe sua opinião no que posso melhorar. 

https://www.instagram.com/p/Cg1zbYAlkjs/

Não sou "profissional do vídeo" e nem sei editar bem, mas acho que ficou bacana! O que vc achou??? Quero saber...

Ficou muito bom! 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...