STELA SARAIVA Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca Editado 4 de Agosto de 2022 por STELA SARAIVA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 o Paulo falou de algo parecedo no ses stories ontem, cada quem é como é, e acho tambem, como ele diz, que na final o feio é lindo autenticidade e coherencia é todo o sucesso depende duuma atitude e nao de como voce se olha nos olhos dos demais. faca algo que faz voce se sentir bonita e nao esqueca que o voce sente, muitas mulheres sentem, elas vao se identificar com voce e sentirse representadas, é um grande tópico, porque tem baita galera se sentindo assim se cheie de amor proprio, somos perfeitamente imperfetos, e tamojunto! brilhe mulher! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 11 minutes ago, STELA SARAIVA disse: Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu nĂŁo me acho bonita, nĂŁo tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que nĂŁo terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca oiee Stela! jĂĄ vi outras influencers postando sobre o assunto, atĂ© tenho um print no celular sobre isso, vou deixar aqui tambĂ©m. Acredito que a pessoa ali em questĂŁo quis falar no sentido da aparĂȘncia importar pra passar autoridade, segurança e confiança. Um exemplo que sempre vejo Ă© o seguinte: quando vocĂȘ vai no mercado, vocĂȘ escolhe a fruta mais bonita ou a mais murcha? Faz sentido a pergunta. O que eu nĂŁo concordo Ă© criarem padrĂ”es de beleza. Agora, vocĂȘ nĂŁo precisa roupas de marca, carĂssimas pra estar bonita. Ă um processo de dentro pra fora, primeiro vocĂȘ precisa estar bem contigo mesma pra refletir isso na forma de se vestir, falar, andar, tudo. Por muito tempo trabalhei como Arquiteta, ia em obras, corria o dia todo, vivia de tĂȘnis e com roupas confortĂĄveis pela praticidade. Deixei de ganhar dinheiro? NĂO! Mas quando entendi que primeiro a minha imagem que vende, comecei ganhar mais dinheiro sim! NĂŁo se cobre no nĂvel que o instagram fala sobre padrĂŁo de beleza. Esteja bem contigo mesma, no teu tempo, no que for importante pra ti! Bora mulher! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Just now, Andressa Maria Tonin disse: oiee Stela! jĂĄ vi outras influencers postando sobre o assunto, atĂ© tenho um print no celular sobre isso, vou deixar aqui tambĂ©m. Acredito que a pessoa ali em questĂŁo quis falar no sentido da aparĂȘncia importar pra passar autoridade, segurança e confiança. Um exemplo que sempre vejo Ă© o seguinte: quando vocĂȘ vai no mercado, vocĂȘ escolhe a fruta mais bonita ou a mais murcha? Faz sentido a pergunta. O que eu nĂŁo concordo Ă© criarem padrĂ”es de beleza. Agora, vocĂȘ nĂŁo precisa roupas de marca, carĂssimas pra estar bonita. Ă um processo de dentro pra fora, primeiro vocĂȘ precisa estar bem contigo mesma pra refletir isso na forma de se vestir, falar, andar, tudo. Por muito tempo trabalhei como Arquiteta, ia em obras, corria o dia todo, vivia de tĂȘnis e com roupas confortĂĄveis pela praticidade. Deixei de ganhar dinheiro? NĂO! Mas quando entendi que primeiro a minha imagem que vende, comecei ganhar mais dinheiro sim! NĂŁo se cobre no nĂvel que o instagram fala sobre padrĂŁo de beleza. Esteja bem contigo mesma, no teu tempo, no que for importante pra ti! Bora mulher! esqueci a foto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 16 minutes ago, STELA SARAIVA disse: Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu nĂŁo me acho bonita, nĂŁo tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que nĂŁo terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca Oi Stela, tudo bem? A minha opiniĂŁo Ă© a seguinte, pessoas que estĂŁo dentro do padrĂŁo estĂ©tico ideal podem atĂ© ter mais facilidade de conseguir um certo destaque/fama/sucesso, mas permanecer nesse patamar sĂŁo outros 500⊠Todas as pessoas que vocĂȘ seguem ou que tem sucesso sĂŁo bonitas? Outra coisa, parece que a pessoa que deu essa resposta no stories vende um curso de âbranding pessoalâ, entĂŁo ela precisa defender que a aparĂȘncia Ă© muito importante para atrair mais clientes para o seu produto. Ela nĂŁo Ă© imparcial.. Eu acredito que o importante Ă© o que vocĂȘ vai agregar na vida das pessoas! VocĂȘ terĂĄ sucesso se causar um impacto positivo para sua audiĂȘncia. AlĂ©m disso, beleza Ă© algo relativo! VocĂȘ pode ser linda (e principalmente se sentir assim) estando acima do peso e nĂŁo tendo roupas de marca.  NĂŁo deixe que sua aparĂȘncia ou qualquer outra questĂŁo se torne uma crença limitante para vocĂȘ crescer e ter sucesso!  Um abraço e espero que vocĂȘ tenha muito sucesso na sua vida! Precisando, estou aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Bem, eu atĂ© fiz um post sobre isso. Precisa ser belo para ter sucesso na internet? Mas, beleza Ă© algo subjetivo o que Ă© belo para vocĂȘ nĂŁo Ă© belo para o outro e vice e verso. PorĂ©m, nĂłs seres humanos somos pessoas que julgamos pela aparĂȘncia, mesmo, inconscientemente, mais o fazemos. Tiramos conclusĂ”es da: personalidade gosto de uma pessoa sĂł de bater o olhos. Sabe aquela frase: " NĂŁo fui com a cara daquela pessoa", vocĂȘ nem falou com ela, mas sĂł de "bater o olho" jĂĄ tirou conclusĂ”es sobre a personalidade dela, pode ser que seja errada, mas foi sua primeira impressĂŁo. Ou seja, nĂłs nos atraĂmos, primeiramente, pelo olhar, porĂ©m nĂŁo quer dizer que isso basta para ter um relacionamento. Veja: " Nossa, aquela moça Ă© bonita, porĂ©m Ă© chata". " Nossa aquela moça Ă© chata, porĂ©m Ă© bonita". A primeira frase enfatizar ela ser chata, a segunda enfatizar a beleza. VocĂȘ pode ter ou nĂŁo a beleza que o outro que ache atrativo, porĂ©m nĂŁo Ă© isso que vai fidelizar, criar comunidade e identidade com sua audiĂȘncia, a beleza Ă© uma isca, porĂ©m nĂŁo Ă© tudo. VocĂȘ nĂŁo precisa focar nisso, porĂ©m o posicionamento de imagem Ă© importante, jĂĄ que: cabelo, roupa, maquiagem "falam", ou seja, tudo comunica.... Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cleo Lamouroux Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 19:28, STELA SARAIVA disse: Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu nĂŁo me acho bonita, nĂŁo tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que nĂŁo terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca Eu acho que o que mais pesa querida antes de tudo Ă© como vocĂȘ se vĂȘ. VocĂȘ se trata com carinho e respeito? Cuidar da aparĂȘncia estĂĄ mais relacionado conosco mesmo do que com os outros. Fazer a unha, arrumar o cabelo, cuidar da alimentação, uma roupa limpa e bem passada, sĂŁo cuidados bĂĄsicos de pessoas que se amam independente de marca. As vezes alguĂ©m rico estĂĄ se sentindo um lixo por algum motivo entĂŁo tambĂ©m nĂŁo resolve. Façamos o nosso melhor nas condiçÔes que nos encontramos e claro, com muito amor. O resultado virĂĄ. Beijos querida fica bem  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts