Jump to content

Google ads | Criar uma conta para cada cliente?


Recommended Posts

1 hora atrás, Breno Barcelos Design disse:

Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que Ă© melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?

oie Breno! consultei os astros (meu sĂłcio) pra te ajudar

Ă© melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta.

Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados.

Pra não dar bagunça melhor separar

Tmj!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Breno Barcelos Design blz.

Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.
 

Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para você!

Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂ­amos todo o histĂłrico de campanhas.

Após estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, 
Assim o cliente fica com o histórico  a além de mostrar transparência no processo, passando mais valor para o seu serviço.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bento disse:

Fala @Breno Barcelos Design blz.

Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.
 

Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para você!

Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂ­amos todo o histĂłrico de campanhas.

Após estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, 
Assim o cliente fica com o histórico  a além de mostrar transparência no processo, passando mais valor para o seu serviço.

Toopp

Faz sentido, valeu demais!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oie Breno! consultei os astros (meu sĂłcio) pra te ajudar

Ă© melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta.

Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados.

Pra não dar bagunça melhor separar

Tmj!

Boa, vou fazer separado entĂŁo! Valeuu

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...

Pessoal, se alguém conseguir me ajudar. O Google está suspendendo a minha conta quando a pessoa que está fazendo p mim, coloca o endereço. A pessoa me disse que apenas a área de abrangência o Google Ads não aceita anúncio, vcs sabem algo sobre isso? Eu to achando q estou sendo enrolada por alguém que não sabe o que está fazendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...