Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Breno Barcelos Design disse:

Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que Ă© melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?

oie Breno! consultei os astros (meu sĂłcio) pra te ajudar

Ă© melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta.

Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados.

Pra não dar bagunça melhor separar

Tmj!

• Me ajudou! 1
Postado

Fala @Breno Barcelos Design blz.

Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.

Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para você!

Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂ­amos todo o histĂłrico de campanhas.

Após estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, 
Assim o cliente fica com o histórico  a além de mostrar transparência no processo, passando mais valor para o seu serviço.

• Me ajudou! 1
Postado
1 hour ago, Bento disse:

Fala @Breno Barcelos Design blz.

Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.

Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para você!

Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂ­amos todo o histĂłrico de campanhas.

Após estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, 
Assim o cliente fica com o histórico  a além de mostrar transparência no processo, passando mais valor para o seu serviço.

Toopp

Faz sentido, valeu demais!

Postado
3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oie Breno! consultei os astros (meu sĂłcio) pra te ajudar

Ă© melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta.

Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados.

Pra não dar bagunça melhor separar

Tmj!

Boa, vou fazer separado entĂŁo! Valeuu

• 3 meses depois ...
Postado

Pessoal, se alguém conseguir me ajudar. O Google está suspendendo a minha conta quando a pessoa que está fazendo p mim, coloca o endereço. A pessoa me disse que apenas a área de abrangência o Google Ads não aceita anúncio, vcs sabem algo sobre isso? Eu to achando q estou sendo enrolada por alguém que não sabe o que está fazendo.

• Criar novo...