Breno Barcelos Design Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) Assiste essa Live do Sobral e fuça nas outras antes de fazer a campanha.  Editado 4 de Agosto de 2022 por Fabiana Lolis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Breno Barcelos Design disse: Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador? oie Breno! consultei os astros (meu sócio) pra te ajudar é melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta. Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados. Pra não dar bagunça melhor separar Tmj! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Fala @Breno Barcelos Design blz. Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.  Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para vocĂŞ! Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂamos todo o histĂłrico de campanhas. ApĂłs estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, Assim o cliente fica com o histĂłrico  a alĂ©m de mostrar transparĂŞncia no processo, passando mais valor para o seu serviço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 1 hour ago, Bento disse: Fala @Breno Barcelos Design blz. Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa.  Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: -  deposita na minha conta o valor que eu gerencio para vocĂŞ! Ai nĂŁo dava resultado, cancelava com a pessoal e perdĂamos todo o histĂłrico de campanhas. ApĂłs estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, Assim o cliente fica com o histĂłrico  a alĂ©m de mostrar transparĂŞncia no processo, passando mais valor para o seu serviço. Toopp Faz sentido, valeu demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oie Breno! consultei os astros (meu sócio) pra te ajudar é melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta. Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados. Pra não dar bagunça melhor separar Tmj! Boa, vou fazer separado então! Valeuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Assiste essa Live do Sobral e fuça nas outras antes de fazer a campanha.  Show, vou ver aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Pessoal, se alguém conseguir me ajudar. O Google está suspendendo a minha conta quando a pessoa que está fazendo p mim, coloca o endereço. A pessoa me disse que apenas a área de abrangência o Google Ads não aceita anúncio, vcs sabem algo sobre isso? Eu to achando q estou sendo enrolada por alguém que não sabe o que está fazendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts