Diogo Gomes Tostes Freitas Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Sejam bem vindos, pena que não sou do Rio senão ia prestigiar o bar de vcs. Qq necessidade, eu estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:34, Diogo Gomes Tostes Freitas disse: Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp Seja muito bem vindos, nessa colmeia que não para nunca..rs Contém conosco, precisando eu só chamar Teve até pauta quente sobre seu nicho, poderia usar.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 oi, caaaaasal! Sejam muitíssimo bem-vindos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:34, Diogo Gomes Tostes Freitas disse: Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp Oiiii Diogo e Kelly, prazer em conhecer vocês por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts