Jump to content

Ajudem por favor com um @ interessante


Recommended Posts

1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

Boa noite beselhas.

Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. 

AlguĂ©m por favorrrr me dĂĄ idĂ©ias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteĂșdo. 

Day, usa seu nome Ă© a sua assinatura.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

Boa noite beselhas.

Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. 

AlguĂ©m por favorrrr me dĂĄ idĂ©ias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteĂșdo. 

Concordo com a HelĂŽ. Seu nome normal ou algo como @ dayfernandes

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse:

Boa noite beselhas.

Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. 

AlguĂ©m por favorrrr me dĂĄ idĂ©ias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteĂșdo. 

oi Dayana!

o idealĂ© vocĂȘ usar seu nome como as meninas falaram! @ muito elaborados dificultam a busca fazendo as pessoas desistirem de te achar

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como vc geralmente Ă© chamada por amigos intimos? Tem apelido?

olha eu criei algo assim: 60nacadeira (porque eu estou com 56 anos) e 70namira. Deixei reservado. 70denovo (nĂŁo lembro se apaguei)...rs...

Bom, sĂŁo nomes alternativos para se der problema eu ter de reserva. EstĂŁo privados.

Espero ter ajudado.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...