Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades ,hoje, descobri algo novo. Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. Ao entrar no perfil não conseguia achar Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. Porém, eu notei que: As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas. Você consegue ver todos os post(s) publicados por uma das Beselhas Top 5 ao invés de ver toda as atividades que ela fez na comunidade. Vamos ao passo a passo: No menu principal você vai ver as Top 5 Beselhas Clique em mostrar mais.. Depois clique no menu: " Conteúdo" da Beselha que você quer ver os post(s) Pronto, agora você consegue ver os post(s) específico daquela Beselha. Espero que tenha sido útil esse post Fotos explicativas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 21:14, Ingrid Leão IR disse: Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades ,hoje, descobri algo novo. Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. Ao entrar no perfil não conseguia achar Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. Porém, eu notei que: As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas. Você consegue ver todos os post(s) publicados por uma das Beselhas Top 5 ao invés de ver toda as atividades que ela fez na comunidade. Vamos ao passo a passo: No menu principal você vai ver as Top 5 Beselhas Clique em mostrar mais.. Depois clique no menu: " Conteúdo" da Beselha que você quer ver os post(s) Pronto, agora você consegue ver os post(s) específico daquela Beselha. Espero que tenha sido útil esse post Fotos explicativas Isso aí! hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Isso aí! hehehe Nem eu sabia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 21:14, Ingrid Leão IR disse: Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades ,hoje, descobri algo novo. Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. Ao entrar no perfil não conseguia achar Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. Porém, eu notei que: As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas. Você consegue ver todos os post(s) publicados por uma das Beselhas Top 5 ao invés de ver toda as atividades que ela fez na comunidade. Vamos ao passo a passo: No menu principal você vai ver as Top 5 Beselhas Clique em mostrar mais.. Depois clique no menu: " Conteúdo" da Beselha que você quer ver os post(s) Pronto, agora você consegue ver os post(s) específico daquela Beselha. Espero que tenha sido útil esse post Fotos explicativas Me salvou kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse: Me salvou kkkk Que bom Descobri fuçando, se eu souber de algo novo eu aviso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Isso aí! hehehe Nossos post(s) são mais fáceis de achar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Não sabia disso!!! Obrigada por compartilhar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 (edited) 13 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Não sabia disso!!! Obrigada por compartilhar!!! Por nada, nem eu sabia, espero que ajude. Se der certo me fala, para mim deu. Não sei se para os outros dá. Editado 5 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Não é tão oculto assim, no perfil de qualquer beselha, é só clicar nesse ícone de jornalzinho que vão aparecer todos os tópicos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Não é tão oculto assim, no perfil de qualquer beselha, é só clicar nesse ícone de jornalzinho que vão aparecer todos os tópicos. Mulher, tem que apelar no título, para o povo vir ver viu como funciona?rs eu não sabia dessa que você mostrou... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Mulher, tem que apelar no título, para o povo vir ver viu como funciona?rs eu não sabia dessa que você mostrou... É só abrir a página na pessoa, clicar nesse ícone e ir rolando a tela, vão estar lá todos os tópicos que a pessoa já postou. Inclusive faço muito isso para consultar os meus posts antigos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: É só abrir a página na pessoa, clicar nesse ícone e ir rolando a tela, vão estar lá todos os tópicos que a pessoa já postou. Inclusive faço muito isso para consultar os meus posts antigos. Exato, eu também faço muito isso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 19 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: É só abrir a página na pessoa, clicar nesse ícone e ir rolando a tela, vão estar lá todos os tópicos que a pessoa já postou. Inclusive faço muito isso para consultar os meus posts antigos. Eu entrava e via tudo o que a pessoa fazia, desde curtidas e comentários, não sabia desse menu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Eu entrava e via tudo o que a pessoa fazia, desde curtidas e comentários, não sabia desse menu. Agora vai conseguir usar ainda melhor a comunidade . E ficou muito mais fácil não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 (edited) 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Agora vai conseguir usar ainda melhor a comunidade . E ficou muito mais fácil não é mesmo? Ficou até para achar os meus post..rs Só falta a opção de salvamento e ter mais tempo para editar Editado 11 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Nossa! Que tudo! Eu fiquei hoje o dia inteiro procurando uma publicação e não consegui achar nem digitando a palavra chave na busca. Valeu demais a dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 1 hour ago, Rafaela Rezende disse: Nossa! Que tudo! Eu fiquei hoje o dia inteiro procurando uma publicação e não consegui achar nem digitando a palavra chave na busca. Valeu demais a dica! Vamos fuçando e encontrado os tesouros escondido...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Exato, eu também faço muito isso! Bom saber, não tinha esse conhecimento,rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts