Rodrigo Demidoff Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tinha uma caneta Touch a uns 20 centímetros de distância de mim! Hahaha vivendo e aprendendo! Agora desenhar ou escrever no Stories vai ficar bem mais fácil! Deem uma olhada nas canetas que vocês receberam em eventos. Duas das que tenho aqui foram dos eventos do Érico Rocha, quem participou deve ter aí também! *Já fica aí a ideia de conteúdo pra vocês compartilharem no story quando estiverem sem ideia do que falar ou um conteúdo pra facilitar a vida dos seguidores/clientes de vocês, dependendo do nicho! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Rindo com respeito Que legal que vc percebeu e agora vai uutilziar isso ahahahah As vezes tem coisas muito obvias perto da gente e a gente nem sonha, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 21:01, Rodrigo Demidoff disse: Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tinha uma caneta Touch a uns 20 centímetros de distância de mim! Hahaha vivendo e aprendendo! Agora desenhar ou escrever no Stories vai ficar bem mais fácil! Deem uma olhada nas canetas que vocês receberam em eventos. Duas das que tenho aqui foram dos eventos do Érico Rocha, quem participou deve ter aí também! *Já fica aí a ideia de conteúdo pra vocês compartilharem no story quando estiverem sem ideia do que falar ou um conteúdo pra facilitar a vida dos seguidores/clientes de vocês, dependendo do nicho! Vamos nessa! Ameiiii... Não sabia disso e tbm não tenho caneta touch kkkkkkk Irei começar a observar as canetas que compro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Demidoff Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Rindo com respeito Que legal que vc percebeu e agora vai uutilziar isso ahahahah As vezes tem coisas muito obvias perto da gente e a gente nem sonha, né? Hahaha Pois é, nunca que eu ia imaginar que aquela parte era pra isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Demidoff Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ameiiii... Não sabia disso e tbm não tenho caneta touch kkkkkkk Irei começar a observar as canetas que compro! Maneiro, né?! As que tenho aqui são todas de eventos que participei e vieram como brinde, quem sabe não recebe uma por aí também! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts