Emily Souza Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olha sinceramente eu nĂŁo acredito em coincidĂȘncias.  Hoje no aniversĂĄrio do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso nĂŁo Ă© dourado mas tĂĄ valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lĂĄ que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o sĂmbolo nĂ© nĂŁo?  @Paulo Cuencase vocĂȘ estiver vendo isso, feliz aniversĂĄrio. AtĂ© o Fred tĂĄ arrumado pra celebrar com vocĂȘ    1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Olha sinceramente eu nĂŁo acredito em coincidĂȘncias.  Hoje no aniversĂĄrio do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso nĂŁo Ă© dourado mas tĂĄ valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lĂĄ que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o sĂmbolo nĂ© nĂŁo?  @Paulo Cuencase vocĂȘ estiver vendo isso, feliz aniversĂĄrio. AtĂ© o Fred tĂĄ arrumado pra celebrar com vocĂȘ    que amoooooor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Emily Souza disse: Olha sinceramente eu nĂŁo acredito em coincidĂȘncias.  Hoje no aniversĂĄrio do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso nĂŁo Ă© dourado mas tĂĄ valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lĂĄ que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o sĂmbolo nĂ© nĂŁo?  @Paulo Cuencase vocĂȘ estiver vendo isso, feliz aniversĂĄrio. AtĂ© o Fred tĂĄ arrumado pra celebrar com vocĂȘ    FOFO MEU DEUSSSSSSSSSSS Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 14:57, Emily Souza disse: Olha sinceramente eu nĂŁo acredito em coincidĂȘncias.  Hoje no aniversĂĄrio do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso nĂŁo Ă© dourado mas tĂĄ valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lĂĄ que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o sĂmbolo nĂ© nĂŁo?  @Paulo Cuencase vocĂȘ estiver vendo isso, feliz aniversĂĄrio. AtĂ© o Fred tĂĄ arrumado pra celebrar com vocĂȘ    Owwwww, que fofo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts