Jump to content

ESTOU A PONTO DE TER UM INFARTO


Recommended Posts

5 minutes ago, Victor Barros disse:

Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, é só fazendo 💩 que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo até virar costume! Faz o teste e não se cobre tanto, tenho certeza que você vai arrasar ❤️

Imagina, vamos juntos!!! 💪 Exatamente, agora é o momento de fazer   💩  e aprender hahahahaha isso aí, porque se vê antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha você está arrasando! 

Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer também!! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Imagina, vamos juntos!!! 💪 Exatamente, agora é o momento de fazer   💩  e aprender hahahahaha isso aí, porque se vê antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha você está arrasando! 

Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer também!! ❤️

olhaaaaa ela usando o beselha querida 🤣

acho que já estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha

e eu quero bolo de cenoura 😋

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Victor Barros disse:

olhaaaaa ela usando o beselha querida 🤣

acho que já estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha

e eu quero bolo de cenoura 😋

Está criando mesmo, viu hahahahahaha achei chique 💃  

Ahhh, você viu hahaha é um dos meus hobbies favoritos fazer bolos 😍  Se rolar um encontro das beselhas eu levooo muito bolo de cenoura!! 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Victor!

 

Adorei seus stories! Sei como é no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando 🐝

 

Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc está falando e se interessam mais

 

Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse:

Oii Victor!

 

Adorei seus stories! Sei como é no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando 🐝

 

Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc está falando e se interessam mais

 

Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução 🥰

Olá beselha querida, que bom que você achou massa, estou amando o feedback de vocês!

O resumo você diz tipo uma legenda?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...