Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, é só fazendo que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo até virar costume! Faz o teste e não se cobre tanto, tenho certeza que você vai arrasar Imagina, vamos juntos!!! Exatamente, agora é o momento de fazer e aprender hahahahaha isso aí, porque se vê antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha você está arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Imagina, vamos juntos!!! Exatamente, agora é o momento de fazer e aprender hahahahaha isso aí, porque se vê antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha você está arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer também!! olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que já estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que já estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura Está criando mesmo, viu hahahahahaha achei chique Ahhh, você viu hahaha é um dos meus hobbies favoritos fazer bolos Se rolar um encontro das beselhas eu levooo muito bolo de cenoura!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Oii Victor! Adorei seus stories! Sei como é no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc está falando e se interessam mais Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Oii Victor! Adorei seus stories! Sei como é no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc está falando e se interessam mais Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução Olá beselha querida, que bom que você achou massa, estou amando o feedback de vocês! O resumo você diz tipo uma legenda? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Olá beselha querida, que bom que você achou massa, estou amando o feedback de vocês! O resumo você diz tipo uma legenda? Sim! ou tipo um titulo sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse: Sim! ou tipo um titulo sabe? Entendi! Aos poucos vou aprendendo e aplicando, mas gratidão pela dica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Achei bem legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Achei bem legal hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada O perfil de uma forma geral. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O perfil de uma forma geral. Te segui lá no IG! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Te segui lá no IG! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts