Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, Ă© sĂł fazendo que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo atĂ© virar costume! Faz o teste e nĂŁo se cobre tanto, tenho certeza que vocĂȘ vai arrasar Imagina, vamos juntos!!!  Exatamente, agora Ă© o momento de fazer    e aprender hahahahaha isso aĂ, porque se vĂȘ antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha vocĂȘ estĂĄ arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer tambĂ©m!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Imagina, vamos juntos!!!  Exatamente, agora Ă© o momento de fazer    e aprender hahahahaha isso aĂ, porque se vĂȘ antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha vocĂȘ estĂĄ arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer tambĂ©m!! olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que jĂĄ estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que jĂĄ estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura EstĂĄ criando mesmo, viu hahahahahaha achei chique   Ahhh, vocĂȘ viu hahaha Ă© um dos meus hobbies favoritos fazer bolos   Se rolar um encontro das beselhas eu levooo muito bolo de cenoura!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Oii Victor!  Adorei seus stories! Sei como é no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando  Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc estå falando e se interessam mais  Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Oii Victor!  Adorei seus stories! Sei como Ă© no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando  Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc estĂĄ falando e se interessam mais  Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução OlĂĄ beselha querida, que bom que vocĂȘ achou massa, estou amando o feedback de vocĂȘs! O resumo vocĂȘ diz tipo uma legenda? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: OlĂĄ beselha querida, que bom que vocĂȘ achou massa, estou amando o feedback de vocĂȘs! O resumo vocĂȘ diz tipo uma legenda? Sim! ou tipo um titulo sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrås, Paola Scolletta Tagashira disse: Sim! ou tipo um titulo sabe? Entendi! Aos poucos vou aprendendo e aplicando, mas gratidão pela dica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Achei bem legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Achei bem legal hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada O perfil de uma forma geral. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O perfil de uma forma geral. Te segui lå no IG! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Te segui lå no IG! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts