Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, Ă© sĂł fazendo que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo atĂ© virar costume! Faz o teste e nĂŁo se cobre tanto, tenho certeza que vocĂȘ vai arrasar Imagina, vamos juntos!!!  Exatamente, agora Ă© o momento de fazer    e aprender hahahahaha isso aĂ, porque se vĂȘ antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha vocĂȘ estĂĄ arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer tambĂ©m!!Â
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Imagina, vamos juntos!!!  Exatamente, agora Ă© o momento de fazer    e aprender hahahahaha isso aĂ, porque se vĂȘ antes de postar acaba achando defeito e ai nunca posta hahaha vocĂȘ estĂĄ arrasando! Obrigada, beselha querida, vou criar coragem e fazer tambĂ©m!! olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que jĂĄ estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura 1
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: olhaaaaa ela usando o beselha querida acho que jĂĄ estou criando uma marca aqui na comunidade ein hahahahaha e eu quero bolo de cenoura EstĂĄ criando mesmo, viu hahahahahaha achei chique   Ahhh, vocĂȘ viu hahaha Ă© um dos meus hobbies favoritos fazer bolos   Se rolar um encontro das beselhas eu levooo muito bolo de cenoura!!Â
Paola Scolletta Tagashira Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Oii Victor!  Adorei seus stories! Sei como Ă© no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando  Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc estĂĄ falando e se interessam mais  Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evoluçãoÂ
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Oii Victor!  Adorei seus stories! Sei como Ă© no começo, mas relexa que vc esta muito bem e com o tempo vamos nos acostumando  Uma dica, nos proximos coloca um resumo do que vc esta falando, porque assim os seguidores sabem oq vc estĂĄ falando e se interessam mais  Continue fazendo stories que vamos adorar ver sua evolução OlĂĄ beselha querida, que bom que vocĂȘ achou massa, estou amando o feedback de vocĂȘs! O resumo vocĂȘ diz tipo uma legenda? 2
Paola Scolletta Tagashira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: OlĂĄ beselha querida, que bom que vocĂȘ achou massa, estou amando o feedback de vocĂȘs! O resumo vocĂȘ diz tipo uma legenda? Sim! ou tipo um titulo sabe?
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrĂĄs, Paola Scolletta Tagashira disse: Sim! ou tipo um titulo sabe? Entendi! Aos poucos vou aprendendo e aplicando, mas gratidĂŁo pela dica 2
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Achei bem legal hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada 1
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahaha hoje estou de folga, nem postei nada O perfil de uma forma geral.Â
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O perfil de uma forma geral. Te segui lå no IG! 1
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Te segui lĂĄ no IG!
Recommended Posts