Jump to content

Recommended Posts

Postado

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opinião de vocês, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❤️

Meu perfil é @byvictorbarros 

• Curti 2
Postado
19 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Cara, achei bem legal, bem natural até, considerando q vc colocar que se sente engessado... Acho que vai tirar de letra, só conseguir criar a frequência e constância que vai dar bom

Valeu por compartilhar

poxaaaa meu brother, te agradeço pelo feedback, sempre bom ter outros olhares sobre algo! tmjjjj 👊

Postado
47 minutes ago, Victor Barros disse:

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opinião de vocês, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❤️

bom diaaaa brasiil!

adorei! é um grande desafio mesmo mas o mais importante tu já fez, começar!

Como diz o mestre: quantidade é melhor que qualidade.

Quanto mais stories você fizer melhor vai ficar! Só continuaaa

Dica: nos próximos olha pra câmera e não pra ti mesmo, vai gerar mais conexão com a galera!

Voa beselha 🐝

Postado
27 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

bom diaaaa brasiil!

adorei! é um grande desafio mesmo mas o mais importante tu já fez, começar!

Como diz o mestre: quantidade é melhor que qualidade.

Quanto mais stories você fizer melhor vai ficar! Só continuaaa

Dica: nos próximos olha pra câmera e não pra ti mesmo, vai gerar mais conexão com a galera!

Voa beselha 🐝

Boa tardeeeeee beselha querida!

Agradeço demais pela dica, eu fiquei realmente perdido sobre pra onde eu olhava HAHAHAHAHAH

Mais tarde vou fazer da forma que voce sugeriu! ❤️

Postado
1 minute ago, Victor Barros disse:

Boa tardeeeeee beselha querida!

Agradeço demais pela dica, eu fiquei realmente perdido sobre pra onde eu olhava HAHAHAHAHAH

Mais tarde vou fazer da forma que voce sugeriu! ❤️

é normal demaaais!

sabe o que eu fazia quando comecei gravar em 2018? eu grudei uma figurinha da moranguinho em cima da câmera pra falar com ela HDAUSHDUSAHD

pior que funcionou 🤣

vai com tudo! tua energia é muito boa, logo logo tá tirando isso de letra!

Postado
8 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

é normal demaaais!

sabe o que eu fazia quando comecei gravar em 2018? eu grudei uma figurinha da moranguinho em cima da câmera pra falar com ela HDAUSHDUSAHD

pior que funcionou 🤣

vai com tudo! tua energia é muito boa, logo logo tá tirando isso de letra!

meu deusssss vou ser obrigado a ir atras de uma figurinha da moranguinho agora hahahahah ❤️

• HAHAHAH 2
Postado
28 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Você foi muito beeem! Me identifiquei com você andando pela casa enquanto gravava, pelo menos eu faço isso quando fico nervosa/ansiosa para gravar hahaha

Parabéns, beselha 🐝

Andar me deixou um pouco mais seguro, tentei varias vezes parado e ficou muito robotizado, duro HAHAHAHAH

Obrigado pelo feedback ❤️

Postado
2 horas atrás, Victor Barros disse:

ahahahh fui lá! É isso aí! está de parabéns! 👏

Gostei de sua sinceridade!

Eu fiquei exatamente assim qd gravei o primeiro story: postei, ri demais de nervoso e sai correndo kkkkkk

Eu tô nessa tb, de aparecer mais! Esse é o caminho! 🚂🐝

Postado
2 horas atrás, Victor Barros disse:

Oi Victor tudo bem?! Fui dar uma olhada por lá... Vou dar minha percepção tá? 

Passei por algo parecido. Pelo que vi teu perfil era pessoal e ai vc foi lá e bum... trocou para um profissional. ( Me corrige se não for isso ) . Ai por lá vc tem apenas fotos selfies, e elas comprometem um pouco nesse inicio de transição para um estrategista. Não que não possa haver fotos pessoais, não é isso, mas ali vc ainda não era um criador de conteúdo ainda e não conecta muito com a "imagem" que as pessoas tem de um estrategista. Talvez vc fazer essa transição por ali seja mais dificil do que um perfil novo. 

Outra coisa, ali vc tem 1345 seguidores que provavelmente são amigos, clientes e pessoas que vc foi conhecendo e adicionando ao longo da sua jornada no IG. Me corrige se não for isso. O que ocorre é que às vezes até nossos amigos se cansam da gente se não se conectam com o conteúdo. Elas hj te curtem provavelmente pelo teu lifestyle, ou por algum vinculo. No momento que vc começar a criar conteúdo digital pode ser que grande maioria não curta e passe a parar de acompanhar vc. Ai seu engajamento acaba caindo, as entregas caem... e tudo fica mais dificil. Foi assim comigo. Então eu deixei o meu pessoal mesmo e criei um perfil novo. Tô com 75 seguidores e na transição ANUNCIEI no @ pessoal o meu novo @pri_andrade_rp. Pra quem quiser seguir! Eu tô começando do zero mesmo. Já tive experiências e não funcionou. Mas claro, nem sempre funciona igual pra todo mundo!

Espero ter ajudado!

Postado

E ahhh quanto aos stories é isso ai... desbrava mesmo! tu te comunica bem. Logo estará super normal fazendo isso. 

Vai testando como vão sendo a sequencia dos stories... se a audiencia cai ou aumento ao longo deles. olha a retenção! Ai vc vai conseguindo entender o que acontece com quem tá te seguindo. Testa uns 7 dias e ve como tá o engajamento por ai! 

Nesse periodo vc dá um gás nas postagens e analisa. 

Postado
59 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Amigo, acabei de te seguir hahahha primeira vez que eu gravei, meses atrás, achei que ia parir!

nem doeu no final das contas hahahhaha

HAHAHAAH É SÓ UMA PICADINHA 🤣

Postado
3 horas atrás, Victor Barros disse:

UHUUUULLL PARABENSSSSSS! 🥳🥳🥳

• Curti 1
Postado
1 hour ago, Claudianne Bergamini disse:

ahahahh fui lá! É isso aí! está de parabéns! 👏

Gostei de sua sinceridade!

Eu fiquei exatamente assim qd gravei o primeiro story: postei, ri demais de nervoso e sai correndo kkkkkk

Eu tô nessa tb, de aparecer mais! Esse é o caminho! 🚂🐝

Obrigado pelo feedback querida beselha! Vamos pra cimaaaa 🚀

Postado
1 hora atrás, Pri Andrade disse:

Oi Victor tudo bem?! Fui dar uma olhada por lá... Vou dar minha percepção tá? 

Passei por algo parecido. Pelo que vi teu perfil era pessoal e ai vc foi lá e bum... trocou para um profissional. ( Me corrige se não for isso ) . Ai por lá vc tem apenas fotos selfies, e elas comprometem um pouco nesse inicio de transição para um estrategista. Não que não possa haver fotos pessoais, não é isso, mas ali vc ainda não era um criador de conteúdo ainda e não conecta muito com a "imagem" que as pessoas tem de um estrategista. Talvez vc fazer essa transição por ali seja mais dificil do que um perfil novo. 

Outra coisa, ali vc tem 1345 seguidores que provavelmente são amigos, clientes e pessoas que vc foi conhecendo e adicionando ao longo da sua jornada no IG. Me corrige se não for isso. O que ocorre é que às vezes até nossos amigos se cansam da gente se não se conectam com o conteúdo. Elas hj te curtem provavelmente pelo teu lifestyle, ou por algum vinculo. No momento que vc começar a criar conteúdo digital pode ser que grande maioria não curta e passe a parar de acompanhar vc. Ai seu engajamento acaba caindo, as entregas caem... e tudo fica mais dificil. Foi assim comigo. Então eu deixei o meu pessoal mesmo e criei um perfil novo. Tô com 75 seguidores e na transição ANUNCIEI no @ pessoal o meu novo @pri_andrade_rp. Pra quem quiser seguir! Eu tô começando do zero mesmo. Já tive experiências e não funcionou. Mas claro, nem sempre funciona igual pra todo mundo!

Espero ter ajudado!

Então beselha, eu estou usando meu pessoal porque a galera que me segue a maioria são empreendedores, profissionais independentes, donos de empresas, então acho que abordar o assunto lá pode ser valido.

Eu vou fazer o teste esse mês e ai dependendo eu vou seguir o seu conselho de fazer um do zero.

De qualquer forma, te agradeço pelo feedback, é muito importante para o meu crescimento! Gratidão ❤️

• Curti 1
Postado
2 horas atrás, Pri Andrade disse:

E ahhh quanto aos stories é isso ai... desbrava mesmo! tu te comunica bem. Logo estará super normal fazendo isso. 

Vai testando como vão sendo a sequencia dos stories... se a audiencia cai ou aumento ao longo deles. olha a retenção! Ai vc vai conseguindo entender o que acontece com quem tá te seguindo. Testa uns 7 dias e ve como tá o engajamento por ai! 

Nesse periodo vc dá um gás nas postagens e analisa. 

Espero conseguir nao deixar a peteca cair aahhahahahahah

Postado
1 hour ago, Victor Barros disse:

Então beselha, eu estou usando meu pessoal porque a galera que me segue a maioria são empreendedores, profissionais independentes, donos de empresas, então acho que abordar o assunto lá pode ser valido.

Eu vou fazer o teste esse mês e ai dependendo eu vou seguir o seu conselho de fazer um do zero.

De qualquer forma, te agradeço pelo feedback, é muito importante para o meu crescimento! Gratidão ❤️

Boa !! Depois conta pra gente aqui na comunidade! Sorte ai!! Pra cima!

Postado
8 horas atrás, Victor Barros disse:

Victor parabéns , ficou muito bom, até comentei lá! 

Postado
9 horas atrás, Victor Barros disse:

Oi Victor!!! Primeiro de tudo, queria te parabenizar pela iniciativa! Eu nem te conheço e fiquei super orgulhosa de você! 
imagino como deve ter sido difícil esse movimento, mas tenho certeza que logo estará colhendo bons frutos!

Segundo, acho que para primeira vez, seus stories foram muito bons. Daqui a pouquinho você tá tirando de letra. 

Daqui uns dias quero fazer os meus primeiros stories também… tá faltando coragem.

Postado
1 hour ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Oi Victor!!! Primeiro de tudo, queria te parabenizar pela iniciativa! Eu nem te conheço e fiquei super orgulhosa de você! 
imagino como deve ter sido difícil esse movimento, mas tenho certeza que logo estará colhendo bons frutos!

Segundo, acho que para primeira vez, seus stories foram muito bons. Daqui a pouquinho você tá tirando de letra. 

Daqui uns dias quero fazer os meus primeiros stories também… tá faltando coragem.

Obrigado beselha querida pelo carinho! E bora colocar a mão na massa também, estou aqui pra nos apoiar! Conta comigo ❤️

Postado
21 horas atrás, Victor Barros disse:

Amigo, eu vi todos os seus stories e achei que você foi até bem natural, viu? Não ficou engessado, teve a coragem para começar a gravar e tenho certeza que vai dar muito bom, com a constância e frequência você vai se desenvolvendo cada vez mais e vai ficando mais natural para você. ❤️

Parabéns beselha!!🐝 Vou criar a coragem para começar no meu também hahaha ainda fico com receio! 

Postado
4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Amigo, eu vi todos os seus stories e achei que você foi até bem natural, viu? Não ficou engessado, teve a coragem para começar a gravar e tenho certeza que vai dar muito bom, com a constância e frequência você vai se desenvolvendo cada vez mais e vai ficando mais natural para você. ❤️

Parabéns beselha!!🐝 Vou criar a coragem para começar no meu também hahaha ainda fico com receio! 

Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, é só fazendo 💩 que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo até virar costume! Faz o teste e não se cobre tanto, tenho certeza que você vai arrasar ❤️

• Criar novo...