Jump to content

ESTOU A PONTO DE TER UM INFARTO


Victor Barros

Recommended Posts

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Cara, achei bem legal, bem natural atĂ©, considerando q vc colocar que se sente engessado... Acho que vai tirar de letra, sĂł conseguir criar a frequĂȘncia e constĂąncia que vai dar bom

Valeu por compartilhar

poxaaaa meu brother, te agradeço pelo feedback, sempre bom ter outros olhares sobre algo! tmjjjj 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

bom diaaaa brasiil!

adorei! é um grande desafio mesmo mas o mais importante tu jå fez, começar!

Como diz o mestre: quantidade Ă© melhor que qualidade.

Quanto mais stories vocĂȘ fizer melhor vai ficar! SĂł continuaaa

Dica: nos prĂłximos olha pra cĂąmera e nĂŁo pra ti mesmo, vai gerar mais conexĂŁo com a galera!

Voa beselha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

bom diaaaa brasiil!

adorei! é um grande desafio mesmo mas o mais importante tu jå fez, começar!

Como diz o mestre: quantidade Ă© melhor que qualidade.

Quanto mais stories vocĂȘ fizer melhor vai ficar! SĂł continuaaa

Dica: nos prĂłximos olha pra cĂąmera e nĂŁo pra ti mesmo, vai gerar mais conexĂŁo com a galera!

Voa beselha 🐝

Boa tardeeeeee beselha querida!

Agradeço demais pela dica, eu fiquei realmente perdido sobre pra onde eu olhava HAHAHAHAHAH

Mais tarde vou fazer da forma que voce sugeriu! ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

Boa tardeeeeee beselha querida!

Agradeço demais pela dica, eu fiquei realmente perdido sobre pra onde eu olhava HAHAHAHAHAH

Mais tarde vou fazer da forma que voce sugeriu! ❀

Ă© normal demaaais!

sabe o que eu fazia quando comecei gravar em 2018? eu grudei uma figurinha da moranguinho em cima da cĂąmera pra falar com ela HDAUSHDUSAHD

pior que funcionouÂ đŸ€Ł

vai com tudo! tua energia Ă© muito boa, logo logo tĂĄ tirando isso de letra!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Ă© normal demaaais!

sabe o que eu fazia quando comecei gravar em 2018? eu grudei uma figurinha da moranguinho em cima da cĂąmera pra falar com ela HDAUSHDUSAHD

pior que funcionouÂ đŸ€Ł

vai com tudo! tua energia Ă© muito boa, logo logo tĂĄ tirando isso de letra!

meu deusssss vou ser obrigado a ir atras de uma figurinha da moranguinho agora hahahahah ❀

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Lidia Gomes disse:

VocĂȘ foi muito beeem! Me identifiquei com vocĂȘ andando pela casa enquanto gravava, pelo menos eu faço isso quando fico nervosa/ansiosa para gravar hahaha

ParabĂ©ns, beselha 🐝

Andar me deixou um pouco mais seguro, tentei varias vezes parado e ficou muito robotizado, duro HAHAHAHAH

Obrigado pelo feedback ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

ahahahh fui lĂĄ! É isso aĂ­! estĂĄ de parabĂ©ns! 👏

Gostei de sua sinceridade!

Eu fiquei exatamente assim qd gravei o primeiro story: postei, ri demais de nervoso e sai correndo kkkkkk

Eu tĂŽ nessa tb, de aparecer mais! Esse Ă© o caminho! 🚂🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

Oi Victor tudo bem?! Fui dar uma olhada por lå... Vou dar minha percepção tå? 

Passei por algo parecido. Pelo que vi teu perfil era pessoal e ai vc foi lĂĄ e bum... trocou para um profissional. ( Me corrige se nĂŁo for isso ) . Ai por lĂĄ vc tem apenas fotos selfies, e elas comprometem um pouco nesse inicio de transição para um estrategista. NĂŁo que nĂŁo possa haver fotos pessoais, nĂŁo Ă© isso, mas ali vc ainda nĂŁo era um criador de conteĂșdo ainda e nĂŁo conecta muito com a "imagem" que as pessoas tem de um estrategista. Talvez vc fazer essa transição por ali seja mais dificil do que um perfil novo. 

Outra coisa, ali vc tem 1345 seguidores que provavelmente sĂŁo amigos, clientes e pessoas que vc foi conhecendo e adicionando ao longo da sua jornada no IG. Me corrige se nĂŁo for isso. O que ocorre Ă© que Ă s vezes atĂ© nossos amigos se cansam da gente se nĂŁo se conectam com o conteĂșdo. Elas hj te curtem provavelmente pelo teu lifestyle, ou por algum vinculo. No momento que vc começar a criar conteĂșdo digital pode ser que grande maioria nĂŁo curta e passe a parar de acompanhar vc. Ai seu engajamento acaba caindo, as entregas caem... e tudo fica mais dificil. Foi assim comigo. EntĂŁo eu deixei o meu pessoal mesmo e criei um perfil novo. TĂŽ com 75 seguidores e na transição ANUNCIEI no @ pessoal o meu novo @pri_andrade_rp. Pra quem quiser seguir! Eu tĂŽ começando do zero mesmo. JĂĄ tive experiĂȘncias e nĂŁo funcionou. Mas claro, nem sempre funciona igual pra todo mundo!

Espero ter ajudado!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

E ahhh quanto aos stories é isso ai... desbrava mesmo! tu te comunica bem. Logo estarå super normal fazendo isso. 

Vai testando como vão sendo a sequencia dos stories... se a audiencia cai ou aumento ao longo deles. olha a retenção! Ai vc vai conseguindo entender o que acontece com quem tå te seguindo. Testa uns 7 dias e ve como tå o engajamento por ai! 

Nesse periodo vc då um gås nas postagens e analisa. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

UHUUUULLL PARABENSSSSSS! đŸ„łđŸ„łđŸ„ł

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Claudianne Bergamini disse:

ahahahh fui lĂĄ! É isso aĂ­! estĂĄ de parabĂ©ns! 👏

Gostei de sua sinceridade!

Eu fiquei exatamente assim qd gravei o primeiro story: postei, ri demais de nervoso e sai correndo kkkkkk

Eu tĂŽ nessa tb, de aparecer mais! Esse Ă© o caminho! 🚂🐝

Obrigado pelo feedback querida beselha! Vamos pra cimaaaa 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Pri Andrade disse:

Oi Victor tudo bem?! Fui dar uma olhada por lå... Vou dar minha percepção tå? 

Passei por algo parecido. Pelo que vi teu perfil era pessoal e ai vc foi lĂĄ e bum... trocou para um profissional. ( Me corrige se nĂŁo for isso ) . Ai por lĂĄ vc tem apenas fotos selfies, e elas comprometem um pouco nesse inicio de transição para um estrategista. NĂŁo que nĂŁo possa haver fotos pessoais, nĂŁo Ă© isso, mas ali vc ainda nĂŁo era um criador de conteĂșdo ainda e nĂŁo conecta muito com a "imagem" que as pessoas tem de um estrategista. Talvez vc fazer essa transição por ali seja mais dificil do que um perfil novo. 

Outra coisa, ali vc tem 1345 seguidores que provavelmente sĂŁo amigos, clientes e pessoas que vc foi conhecendo e adicionando ao longo da sua jornada no IG. Me corrige se nĂŁo for isso. O que ocorre Ă© que Ă s vezes atĂ© nossos amigos se cansam da gente se nĂŁo se conectam com o conteĂșdo. Elas hj te curtem provavelmente pelo teu lifestyle, ou por algum vinculo. No momento que vc começar a criar conteĂșdo digital pode ser que grande maioria nĂŁo curta e passe a parar de acompanhar vc. Ai seu engajamento acaba caindo, as entregas caem... e tudo fica mais dificil. Foi assim comigo. EntĂŁo eu deixei o meu pessoal mesmo e criei um perfil novo. TĂŽ com 75 seguidores e na transição ANUNCIEI no @ pessoal o meu novo @pri_andrade_rp. Pra quem quiser seguir! Eu tĂŽ começando do zero mesmo. JĂĄ tive experiĂȘncias e nĂŁo funcionou. Mas claro, nem sempre funciona igual pra todo mundo!

Espero ter ajudado!

 

EntĂŁo beselha, eu estou usando meu pessoal porque a galera que me segue a maioria sĂŁo empreendedores, profissionais independentes, donos de empresas, entĂŁo acho que abordar o assunto lĂĄ pode ser valido.

Eu vou fazer o teste esse mĂȘs e ai dependendo eu vou seguir o seu conselho de fazer um do zero.

De qualquer forma, te agradeço pelo feedback, Ă© muito importante para o meu crescimento! GratidĂŁo ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Pri Andrade disse:

E ahhh quanto aos stories é isso ai... desbrava mesmo! tu te comunica bem. Logo estarå super normal fazendo isso. 

Vai testando como vão sendo a sequencia dos stories... se a audiencia cai ou aumento ao longo deles. olha a retenção! Ai vc vai conseguindo entender o que acontece com quem tå te seguindo. Testa uns 7 dias e ve como tå o engajamento por ai! 

Nesse periodo vc då um gås nas postagens e analisa. 

 

Espero conseguir nao deixar a peteca cair aahhahahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

EntĂŁo beselha, eu estou usando meu pessoal porque a galera que me segue a maioria sĂŁo empreendedores, profissionais independentes, donos de empresas, entĂŁo acho que abordar o assunto lĂĄ pode ser valido.

Eu vou fazer o teste esse mĂȘs e ai dependendo eu vou seguir o seu conselho de fazer um do zero.

De qualquer forma, te agradeço pelo feedback, Ă© muito importante para o meu crescimento! GratidĂŁo ❀

Boa !! Depois conta pra gente aqui na comunidade! Sorte ai!! Pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

Victor parabéns , ficou muito bom, até comentei lå! 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

Oi Victor!!! Primeiro de tudo, queria te parabenizar pela iniciativa! Eu nem te conheço e fiquei super orgulhosa de vocĂȘ! 
imagino como deve ter sido difĂ­cil esse movimento, mas tenho certeza que logo estarĂĄ colhendo bons frutos!

Segundo, acho que para primeira vez, seus stories foram muito bons. Daqui a pouquinho vocĂȘ tĂĄ tirando de letra. 

Daqui uns dias quero fazer os meus primeiros stories também
 tå faltando coragem.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Oi Victor!!! Primeiro de tudo, queria te parabenizar pela iniciativa! Eu nem te conheço e fiquei super orgulhosa de vocĂȘ! 
imagino como deve ter sido difĂ­cil esse movimento, mas tenho certeza que logo estarĂĄ colhendo bons frutos!

Segundo, acho que para primeira vez, seus stories foram muito bons. Daqui a pouquinho vocĂȘ tĂĄ tirando de letra. 

Daqui uns dias quero fazer os meus primeiros stories também
 tå faltando coragem.

Obrigado beselha querida pelo carinho! E bora colocar a mĂŁo na massa tambĂ©m, estou aqui pra nos apoiar! Conta comigo ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! 😅

Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH

Gostaria da opiniĂŁo de vocĂȘs, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! ❀

Meu perfil é @byvictorbarros 

Amigo, eu vi todos os seus stories e achei que vocĂȘ foi atĂ© bem natural, viu? NĂŁo ficou engessado, teve a coragem para começar a gravar e tenho certeza que vai dar muito bom, com a constĂąncia e frequĂȘncia vocĂȘ vai se desenvolvendo cada vez mais e vai ficando mais natural para vocĂȘ. ❀

ParabĂ©ns beselha!!🐝 Vou criar a coragem para começar no meu tambĂ©m hahaha ainda fico com receio! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Amigo, eu vi todos os seus stories e achei que vocĂȘ foi atĂ© bem natural, viu? NĂŁo ficou engessado, teve a coragem para começar a gravar e tenho certeza que vai dar muito bom, com a constĂąncia e frequĂȘncia vocĂȘ vai se desenvolvendo cada vez mais e vai ficando mais natural para vocĂȘ. ❀

ParabĂ©ns beselha!!🐝 Vou criar a coragem para começar no meu tambĂ©m hahaha ainda fico com receio! 

Obrigado minha miss! E bora cair pra cima, Ă© sĂł fazendo đŸ’© que a gente vai aprender hahahahahaha Eu estou procurando gravar e nem ver como ficou, gravo e posto logo atĂ© virar costume! Faz o teste e nĂŁo se cobre tanto, tenho certeza que vocĂȘ vai arrasar ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...