Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Seja muito bem vinda, Alaine, falou em milhas e juntar dinheiro já fico assim, educador financeiro ama essas coisas..rs Seja muito bem vinda, vamos crescer nessa colmeia
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:39, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Etá menina porreta! Seja bem vinda!
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Alaine, a Alícia tem muitaaa sorte hahaha que incrível bem-vinda!
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:39, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Oiê, Alaine! Seja bem-vinda aqui.
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 On 23/08/2022 at 15:11, Nayalle OPOP disse: Oiê, Alaine! Seja bem-vinda aqui. Obrigada!
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 08:08, Marília Cerqueira disse: Alaine, a Alícia tem muitaaa sorte hahaha que incrível bem-vinda! Obrigada querida!!!
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 1 hour ago, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Obrigada querida!!!
Recommended Posts