Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Seja muito bem vinda, Alaine, falou em milhas e juntar dinheiro já fico assim, educador financeiro ama essas coisas..rs Seja muito bem vinda, vamos crescer nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:39, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Etá menina porreta! Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Alaine, a Alícia tem muitaaa sorte hahaha que incrível bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:39, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Oiê, Alaine! Seja bem-vinda aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 23/08/2022 at 15:11, Nayalle OPOP disse: Oiê, Alaine! Seja bem-vinda aqui. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 08:08, Marília Cerqueira disse: Alaine, a Alícia tem muitaaa sorte hahaha que incrível bem-vinda! Obrigada querida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 1 hour ago, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Obrigada querida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts