Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Oi gente! Meu nome é Alaine Crissiê! Moro no Instagram desde que ele é mato. Construí uma comunidade forte com mais de 164K, canais em Telegram, site, mas tudo num nicho que não faz mais sentido pra mim, por isso, deletei tudo e estou começando do zero! Por isso me apresento à vocês como uma mãe simples, não rica, mas que junta seu dinheirinho (e muitos racks de viagem como milhas) para viajar mais e apresentar esse mundo à minha menina de 2 anos: Alícia. Meu sonho é viver nessa terra de internet sem precisar sair daqui, inclusive receber pra isso. Sou viciada em redes sociais! Quem quiser ver mais estou no Instagram como @alainetrip. https://instagram.com/alainetrip Beijos Seja muito bem vinda, Alaine, falou em milhas e juntar dinheiro já fico assim, educador financeiro ama essas coisas..rs Seja muito bem vinda, vamos crescer nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...