Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Pessoal, alguém pode me indicar algum livro sobre os 4 P's do Marketing ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Bomfim Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:25, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Pessoal, alguém pode me indicar algum livro sobre os 4 P's do Marketing ? Lorena, tem um muito bom para ajudar a entender e esquematizar o "fluxo de valor de negócio", que envolve os 4 P's, onde tudo começa pelo Segmento de Cliente. É o livro Business Model Generation. No Youtube tem vários vídeos sobre, a ferramenta é conhecida como Business Model Canvas, mas já vi alguns vídeos lá no Youtube explicando errado. Recomendo o livro que é do criador da ferramenta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus de Mattos Souza Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 @Lorena Gonçalves Rodrigues vai direto nos livros do Kotler. Já traduzidos para o português. Eu estou lendo o Marketing 4.0 e achando excepcional 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Creio que o mais adequado é do "Administração de marketing" kotler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Creio que o mais adequado é do "Administração de marketing" kotler. Tente no YouTube primeiro que tem alguma obras dele em audio book 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 12:25, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Pessoal, alguém pode me indicar algum livro sobre os 4 P's do Marketing ? Vou pegar carona no seu post e pedir pra galera me marcar também... rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts