Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux 1
Marília Cerqueira Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Cleoooo! Seja muitíssimo bem-vindaaa 1
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Estou no mesmo barco. Mãe da Alícia de 2 anos e 2 meses. Tentando me virar com meu trabalho atual, minha casa, produzir conteúdos que amo na internet e conciliar tudo isso com a maternidade que é sempre mais desafiante! Me identifiquei contigo. 1
Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi oi oi, Cleoooo! Seja muitíssimo bem-vindaaa Obrigada flor
Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Estou no mesmo barco. Mãe da Alícia de 2 anos e 2 meses. Tentando me virar com meu trabalho atual, minha casa, produzir conteúdos que amo na internet e conciliar tudo isso com a maternidade que é sempre mais desafiante! Me identifiquei contigo. Nossa éhhh realmente exaustivo né!!! Só com muito amor mesmo para darmos conta. Boa sorte para nós, pode contar comigo
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux Seja muito bem vinda, Cleo, vamos que vamos nessa colmeia, qualquer coisa é só chamar. 1
Cleo Lamouroux Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda, Cleo, vamos que vamos nessa colmeia, qualquer coisa é só chamar. Muito obrigada querida, super beijo
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Seja bem-vinda a esse mundo de oportunidades, Cleo! Bora voar juntos! 1
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda a esse mundo de oportunidades, Cleo! Bora voar juntos! Muito obrigada Guilherme Bora!!!!
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Cleo, seja bem vinda Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos. 1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas. 2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem. 3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário. 4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas. 5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão. 6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui. Bem espero tê-la ajudado um pouquinho! 1
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Cleo, seja bem vinda Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos. 1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas. 2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem. 3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário. 4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas. 5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão. 6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui. Bem espero tê-la ajudado um pouquinho! Oi Roseanny, muito obrigada querida!!!!! Vou olhar os perfis sim!! obrigada Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus. As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. Bom, vamos que vamos né Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Cleo Lamouroux disse: Oi Roseanny, muito obrigada querida!!!!! Vou olhar os perfis sim!! obrigada Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus. As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. Bom, vamos que vamos né Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana A indicação é a alma do negócio, se é indicacao trabalha o google business e seu retorno vai ser mais efetivo com certeza. Garanto
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:54, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux Oiiii Cleo, prazer em conhecê-la! Seja muito bem-vinda à Comunidade. 1
Cleo Lamouroux Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Postado 24 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oiiii Cleo, prazer em conhecê-la! Seja muito bem-vinda à Comunidade. Prazer flor, muito obrigada
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Cleo Lamouroux disse: Prazer flor, muito obrigada
Recommended Posts