Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Cleoooo! Seja muitíssimo bem-vindaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Estou no mesmo barco. Mãe da Alícia de 2 anos e 2 meses. Tentando me virar com meu trabalho atual, minha casa, produzir conteúdos que amo na internet e conciliar tudo isso com a maternidade que é sempre mais desafiante! Me identifiquei contigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi oi oi, Cleoooo! Seja muitíssimo bem-vindaaa Obrigada flor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse: Estou no mesmo barco. Mãe da Alícia de 2 anos e 2 meses. Tentando me virar com meu trabalho atual, minha casa, produzir conteúdos que amo na internet e conciliar tudo isso com a maternidade que é sempre mais desafiante! Me identifiquei contigo. Nossa éhhh realmente exaustivo né!!! Só com muito amor mesmo para darmos conta. Boa sorte para nós, pode contar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux Seja muito bem vinda, Cleo, vamos que vamos nessa colmeia, qualquer coisa é só chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda, Cleo, vamos que vamos nessa colmeia, qualquer coisa é só chamar. Muito obrigada querida, super beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Seja bem-vinda a esse mundo de oportunidades, Cleo! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda a esse mundo de oportunidades, Cleo! Bora voar juntos! Muito obrigada Guilherme Bora!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Cleo, seja bem vinda Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos. 1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas. 2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem. 3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário. 4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas. 5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão. 6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui. Bem espero tê-la ajudado um pouquinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Cleo, seja bem vinda Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos. 1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas. 2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem. 3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário. 4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas. 5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão. 6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui. Bem espero tê-la ajudado um pouquinho! Oi Roseanny, muito obrigada querida!!!!! Vou olhar os perfis sim!! obrigada Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus. As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. Bom, vamos que vamos né Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Cleo Lamouroux disse: Oi Roseanny, muito obrigada querida!!!!! Vou olhar os perfis sim!! obrigada Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus. As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. Bom, vamos que vamos né Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana A indicação é a alma do negócio, se é indicacao trabalha o google business e seu retorno vai ser mais efetivo com certeza. Garanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:54, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo Super empolgada para conhecer todos Meu instagram @Cleo Lamouroux Oiiii Cleo, prazer em conhecê-la! Seja muito bem-vinda à Comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oiiii Cleo, prazer em conhecê-la! Seja muito bem-vinda à Comunidade. Prazer flor, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Cleo Lamouroux disse: Prazer flor, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts