Jump to content

Olá a todos!


Recommended Posts

Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses.

Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. 

Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia 😞 . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo 🙂

 

Super empolgada para conhecer todos 😉

 

Meu instagram 

@Cleo Lamouroux

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Alaine Crissiê Soares dos Santos disse:

Estou no mesmo barco. Mãe da Alícia de 2 anos e 2 meses. Tentando me virar com meu trabalho atual, minha casa, produzir conteúdos que amo na internet e conciliar tudo isso com a maternidade que é sempre mais desafiante! Me identifiquei contigo.

Nossa éhhh realmente exaustivo né!!! Só com muito amor mesmo para darmos conta. Boa sorte para nós, pode contar comigo 🌺 😃 💋 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Cleo Lamouroux disse:

Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses.

Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. 

Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia 😞 . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo 🙂

 

Super empolgada para conhecer todos 😉

 

Meu instagram 

@Cleo Lamouroux

 

Seja muito bem vinda, Cleo, vamos que vamos nessa colmeia, qualquer coisa é só chamar. 🐝🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cleo, seja bem vinda

Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos.

1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas.

2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem.

3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário.

4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas.

5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão.

6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui.

Bem espero tê-la ajudado um pouquinho!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Cleo, seja bem vinda

Vi que pediu ajuda e de fato ás vezes precisa de um olhar de fora, eu vou dar algumas dicas do que acompanhei aqui com amigas na mesma área que a sua e com filhos pequenos.

1. Invariavelmente abriram um pequeno estúdio em suas próprias casas.

2. Nas redes dividiam sua experiência incorporada a visão de mãe, não sei como isso funciona na cultura inglesa, mas no Brasil funciona bem.

3. Normalmente também atuavam com bebês , new borning, mês versário, primeiro aniversário.

4. Quando a criança ia crescendo ai já passavam a oferecer atividades em parques e áreas externas.

5. Se inspire em outros perfis como @olivares.fotografia e a Lidi .Lopez a última eu amo de paixão.

6. Uma outra opção é você oferecer para brasileiros que vão para Londres ensaios e isso está em alta para nossos lados aqui.

Bem espero tê-la ajudado um pouquinho!

Oi Roseanny,  muito obrigada querida!!!!! 

Vou olhar os perfis sim!! 🙂 obrigada

Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus.

As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. 

Bom, vamos que vamos né 😉

Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana

💋 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Cleo Lamouroux disse:

Oi Roseanny,  muito obrigada querida!!!!! 

Vou olhar os perfis sim!! 🙂 obrigada

Aqui elas são super reservadas, o que dificulta um pouco o meu engajamento (pois elas estão lá só para observar mas nunca se manifestam), mas costumam me indicar bastante graças a Deus.

As vezes eu crio conteúdo com o meu pequeno e realmente vejo que sempre dá mais resultado, vou investir mais nisso então. 

Bom, vamos que vamos né 😉

Muito obrigada e tenha um ótimo fim de semana

💋 

 

 

A indicação é a alma do negócio, se é indicacao trabalha o google business e seu retorno vai ser mais efetivo com certeza. Garanto

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 03/08/2022 at 11:54, Cleo Lamouroux disse:

Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses.

Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. 

Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia 😞 . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo 🙂

 

Super empolgada para conhecer todos 😉

 

Meu instagram 

@Cleo Lamouroux

 

Oiiii Cleo, prazer em conhecê-la! Seja muito bem-vinda à Comunidade. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...