Jessica Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Paulo, querido. Te acompanho desde a Ă©poca do canal ICKFD, com a Dani. VocĂȘ Ă© das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, Ă© ser gente como a gente. NĂŁo um personagem de filme que sĂł existe na cabeça de quem o criou. Apesar de nĂŁo saber muito sobre vocĂȘ, jĂĄ que geralmente sĂł os mais Ăntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem Ă© vocĂȘ. E o que vocĂȘ vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essĂȘncia. NĂŁo tem como nĂŁo perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e nĂŁo Ă© de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito alĂ©m do produto. Sou parte da tua comunidade. JĂĄ te disse por mensagem e repito o quanto amo fazer parte dessa comunidade. Uma das coisas que mais admiro em vocĂȘ, sĂŁo os princĂpios que vocĂȘ mostra ter na sua vida, e que guiam os seus passos. VocĂȘ Ă© das pessoas que mais me deixa tranquila pra errar, porque Ă© errando que tambĂ©m se aprende. Isso tem feito uma diferença dentro de mim, tĂŁo grande, que vocĂȘ nĂŁo faz ideia. E estou levando quem estĂĄ ao meu lado a nĂŁo temer os erros. E sim aprender com eles e seguir, ajustando a rota. Ă a sua mensagem que estĂĄ me ajudando. E assim, ajudo os que estĂŁo comigo. O que mais desejo pra vocĂȘ de coração, Ă© saĂșde. VocĂȘ tem as suas conquistas materiais, que nĂŁo param por aĂ. VocĂȘ tem um amor lindo, hĂĄ 18 anos, para compartilhar a vida com vocĂȘ. VocĂȘ tem as suas realizaçÔes e evolução como ser individual. Mas sem saĂșde nada disso pode ser desfrutado. EntĂŁo, Beselha Suprema, muita saĂșde. SaĂșde mental, fĂsica, espiritual, pra vocĂȘ. Um novo ciclo muito iluminado, digno de um leonino. Um abraço apertado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 10:58, Jessica Maria da Silva Brito disse: Paulo, querido. Te acompanho desde a Ă©poca do canal ICKFD, com a Dani. VocĂȘ Ă© das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, Ă© ser gente como a gente. NĂŁo um personagem de filme que sĂł existe na cabeça de quem o criou. Apesar de nĂŁo saber muito sobre vocĂȘ, jĂĄ que geralmente sĂł os mais Ăntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem Ă© vocĂȘ. E o que vocĂȘ vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essĂȘncia. NĂŁo tem como nĂŁo perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e nĂŁo Ă© de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito alĂ©m do produto. Sou parte da tua comunidade. JĂĄ te disse por mensagem e repito o quanto amo fazer parte dessa comunidade. Uma das coisas que mais admiro em vocĂȘ, sĂŁo os princĂpios que vocĂȘ mostra ter na sua vida, e que guiam os seus passos. VocĂȘ Ă© das pessoas que mais me deixa tranquila pra errar, porque Ă© errando que tambĂ©m se aprende. Isso tem feito uma diferença dentro de mim, tĂŁo grande, que vocĂȘ nĂŁo faz ideia. E estou levando quem estĂĄ ao meu lado a nĂŁo temer os erros. E sim aprender com eles e seguir, ajustando a rota. Ă a sua mensagem que estĂĄ me ajudando. E assim, ajudo os que estĂŁo comigo. O que mais desejo pra vocĂȘ de coração, Ă© saĂșde. VocĂȘ tem as suas conquistas materiais, que nĂŁo param por aĂ. VocĂȘ tem um amor lindo, hĂĄ 18 anos, para compartilhar a vida com vocĂȘ. VocĂȘ tem as suas realizaçÔes e evolução como ser individual. Mas sem saĂșde nada disso pode ser desfrutado. EntĂŁo, Beselha Suprema, muita saĂșde. SaĂșde mental, fĂsica, espiritual, pra vocĂȘ. Um novo ciclo muito iluminado, digno de um leonino. Um abraço apertado Nossa, amei! Concordo com vocĂȘ, toda a trajetĂłria dele se espelha no cara fantĂĄstico que ele Ă©. Talvez ele nĂŁo tenha conseguido ver, mas sem dĂșvidas vocĂȘ expressou bem toda sua gratidĂŁo por ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts