Larissa Padula Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá! eu não entendi exatamente o que você precisa e por isso minha resposta talvez não seja tão assertiva... kkk você já fechou contrato ou é uma proposta inicial? Se já tiver fechado contrato: - Faria um briefing com todos os pontos de melhora dos canais da marca (analisaria ponto a ponto). - Colocaria como eu iria mudar e melhorar cada um deles e com o prazo. É isso que você precisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Padula Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Obrigada pela ajuda Nathalia! Estou concorrendo com outras 3 agências em um lançamento de um novo sabor desse refrigerante e quais estratégias usariamos para as redes sociais! Pensei em usar marketing de influência e muito tiktok por ser o público alvo. mas ainda estou um pouco perdida em como apresento essa minha proposta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts