Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vou começar falando sobre mim né 🫣🫶 Eu nem fazia ideia o que era Marketing digital até … eu ganhar meu segundo bebê. Na minha primeira gestação fiquei o meu tempo de LICENÇA MATERNIDADE apenas cuidando e dando 100% de atenção ao meu filho, mas com a segunda gestação tão próxima (diferença de 1 ano s 4m) me vi na obrigação de me “movimentar” aliás, não quero que meus filhos sejam criados pela escola. A licença maternidade aqui no Japão é de até 2 anos, e nesse tempo conheci algumas pessoas que mexem com o digital, e foi aí que dei o primeiro passo! Fiz o meu primeiro curso em fevereiro de 2022, mas achei bem fraco, completei o curso decida que iria levar o marketing pra frente, prospectei alguns clientes e estou aí, firme e forte! Porém, o curso que eu fiz é o básico do básico de SOCIAL MEDIA, e eu não quero ser só mais uma “fazedora de posts”, tenho me dedicado dia e noite, dormindo cada vez menos, mas decida a mudar o meu futuro (e dos meus filhos) E vocês ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Vou começar falando sobre mim né 🫣🫶 Eu nem fazia ideia o que era Marketing digital até … eu ganhar meu segundo bebê. Na minha primeira gestação fiquei o meu tempo de LICENÇA MATERNIDADE apenas cuidando e dando 100% de atenção ao meu filho, mas com a segunda gestação tão próxima (diferença de 1 ano s 4m) me vi na obrigação de me “movimentar” aliás, não quero que meus filhos sejam criados pela escola. A licença maternidade aqui no Japão é de até 2 anos, e nesse tempo conheci algumas pessoas que mexem com o digital, e foi aí que dei o primeiro passo! Fiz o meu primeiro curso em fevereiro de 2022, mas achei bem fraco, completei o curso decida que iria levar o marketing pra frente, prospectei alguns clientes e estou aí, firme e forte! Porém, o curso que eu fiz é o básico do básico de SOCIAL MEDIA, e eu não quero ser só mais uma “fazedora de posts”, tenho me dedicado dia e noite, dormindo cada vez menos, mas decida a mudar o meu futuro (e dos meus filhos) E vocês ? Você mora no JAPÃO!???? Sempre tive vontade de conhecer, com certeza eu acompanharia alguém falando sobre como é a vida aí e também como se mudar pro Japão. Sério, se você ainda não fala, começa por favor!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Boa, Maria! Sem dúvidas esse será um dos melhores investimentos que você já fez! Paulo e sua equipe entregam demais e com certeza te ajudará profissionalmente Eu comecei a olhar com mais carinho para o Instagram para divulgar meu trabalho, principalmente durante a pandemia onde eu migrei para os atendimentos on-lines (sou professor de meditação) e felizmente ano passado conheci o Paulo e fui beselha saideira (fiz parte da última turma do Superpoder). Fui um dos selecionados para participar do Mastermind e 5 minutos de conversa com Paulo foram suficientes para ter clareza sobre meu trabalho e a me valorizar como profissional Cá estou, novamente como aluno do Paulo, para aplicar no meu próprio negócio e sei que todos os produtos dele são F&*%¨! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sempre fui aquela pessoa da família que todo mundo pedia para olhar quando dava defeito no celular. Sempre gostei de pegar uma câmera antiga de meu pai e filmar tudo, as viagens, como se alguém tivesse me assistindo. (Já criava conteúdo rs) Sempre gostei do digital, da internet. Mas minha família praticamente toda trabalhou em banco, passou em concurso e trabalhou CLT. Eu não me via nesse mundo, não queria trabalhar para os outros, queria fugir do sistema. Por pressão da família comecei a fazer engenharia civil depois do colégio. Eu odiava. Como sempre gostei de jogar jogos on-line, sempre me interessei pela internet. Conheci o YouTube pesquisando sobre jogos e me apaixonei. Comecei a falar sobre tecnologia, câmeras (que eu amava também). O canal foi crescendo, comecei a ganhar seguidores, foi quando um vídeo meu bateu 400mil visualizações em 2 dias. Fiquei em choque e fascinado por esse mundo de conteúdo. Criei mais vídeos e comecei a ter muita visualização, milhares, depois chegou ao milhão. Quando vi já tinha alguns dólares para receber. Fiquei louco. Todo feliz fui compartilhar com minha família e amigos. Pra minha surpresa, ninguém me apoiou. “Isso não dá futuro” - disseram. Comecei a ser zoado na família, chamado de comediante (só porque gostava de ser engraçado nos vídeos), meus pais disseram: “que legal, mas foca na faculdade”. Isso me desanimou muito. Cada vez mais eu era desmotivado, acabei entrando em depressão (não foi profunda), mas me deixou muito mal, parei com os vídeos porque estava sem condição e por fim deletei o canal (com medo de me julgarem). Nesse meio tempo eu tinha mudado de faculdade para engenharia de produção, mas estava tão desanimado que acabei largando. Depois de um tempo, que me recuperei, me tornei corretor de imóveis e voltei pro digital, pro Instagram. Comecei a criar conteúdo novamente, mas com traumas de que nada desse certo, assim como foi a vida inteira. Então isso me fez nunca levar pra frente meus projetos digitais. Até que casei (com uma pessoa maravilhosa), que me apoia. E mudei minha forma de pensar. Estudei e apliquei tudo sobre ser mais produtivo e minha vida mudou completamente. Resolvi compartilhar isso no Instagram para motivar e encorajar pessoas a seguirem seus sonhos e objetivos. Comecei uma empresa e estou lutando para realizar o que não consegui minha vida toda por causa de medo dos outros. Ja conhecia Paulo, ele falou desse projeto secreto, sabia que era a oportunidade de virar a chave da minha vida e me joguei! Agora estou aqui. Prazer, Carlos Eduardo, @caedur Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 30 minutes ago, Zun Hong disse: Boa, Maria! Sem dúvidas esse será um dos melhores investimentos que você já fez! Paulo e sua equipe entregam demais e com certeza te ajudará profissionalmente Eu comecei a olhar com mais carinho para o Instagram para divulgar meu trabalho, principalmente durante a pandemia onde eu migrei para os atendimentos on-lines (sou professor de meditação) e felizmente ano passado conheci o Paulo e fui beselha saideira (fiz parte da última turma do Superpoder). Fui um dos selecionados para participar do Mastermind e 5 minutos de conversa com Paulo foram suficientes para ter clareza sobre meu trabalho e a me valorizar como profissional Cá estou, novamente como aluno do Paulo, para aplicar no meu próprio negócio e sei que todos os produtos dele são F&*%¨! Bora voar! UAU!!! eu confesso que fiquei MUITO receosa do investimento (mãe de 2 filhos né, penso 70x antes de gastar com alguma coisa), mas dei um grande passo por mim mesma 🫶 Acompanho o Paulo á 1 ano, e sempre quis investir, mas sempre com receio … me passa seu insta, quero te acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: UAU!!! eu confesso que fiquei MUITO receosa do investimento (mãe de 2 filhos né, penso 70x antes de gastar com alguma coisa), mas dei um grande passo por mim mesma 🫶 Acompanho o Paulo á 1 ano, e sempre quis investir, mas sempre com receio … me passa seu insta, quero te acompanhar Que bom que conseguiu investir e que está aqui! @zun.hong Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 28 minutes ago, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu sempre fui aquela pessoa da família que todo mundo pedia para olhar quando dava defeito no celular. Sempre gostei de pegar uma câmera antiga de meu pai e filmar tudo, as viagens, como se alguém tivesse me assistindo. (Já criava conteúdo rs) Sempre gostei do digital, da internet. Mas minha família praticamente toda trabalhou em banco, passou em concurso e trabalhou CLT. Eu não me via nesse mundo, não queria trabalhar para os outros, queria fugir do sistema. Por pressão da família comecei a fazer engenharia civil depois do colégio. Eu odiava. Como sempre gostei de jogar jogos on-line, sempre me interessei pela internet. Conheci o YouTube pesquisando sobre jogos e me apaixonei. Comecei a falar sobre tecnologia, câmeras (que eu amava também). O canal foi crescendo, comecei a ganhar seguidores, foi quando um vídeo meu bateu 400mil visualizações em 2 dias. Fiquei em choque e fascinado por esse mundo de conteúdo. Criei mais vídeos e comecei a ter muita visualização, milhares, depois chegou ao milhão. Quando vi já tinha alguns dólares para receber. Fiquei louco. Todo feliz fui compartilhar com minha família e amigos. Pra minha surpresa, ninguém me apoiou. “Isso não dá futuro” - disseram. Comecei a ser zoado na família, chamado de comediante (só porque gostava de ser engraçado nos vídeos), meus pais disseram: “que legal, mas foca na faculdade”. Isso me desanimou muito. Cada vez mais eu era desmotivado, acabei entrando em depressão (não foi profunda), mas me deixou muito mal, parei com os vídeos porque estava sem condição e por fim deletei o canal (com medo de me julgarem). Nesse meio tempo eu tinha mudado de faculdade para engenharia de produção, mas estava tão desanimado que acabei largando. Depois de um tempo, que me recuperei, me tornei corretor de imóveis e voltei pro digital, pro Instagram. Comecei a criar conteúdo novamente, mas com traumas de que nada desse certo, assim como foi a vida inteira. Então isso me fez nunca levar pra frente meus projetos digitais. Até que casei (com uma pessoa maravilhosa), que me apoia. E mudei minha forma de pensar. Estudei e apliquei tudo sobre ser mais produtivo e minha vida mudou completamente. Resolvi compartilhar isso no Instagram para motivar e encorajar pessoas a seguirem seus sonhos e objetivos. Comecei uma empresa e estou lutando para realizar o que não consegui minha vida toda por causa de medo dos outros. Ja conhecia Paulo, ele falou desse projeto secreto, sabia que era a oportunidade de virar a chave da minha vida e me joguei! Agora estou aqui. Prazer, Carlos Eduardo, @caedur Meu Deus! Te entendo muito viu! Larguei a faculdade de História por ouvir do meu pai que nunca chegaria a lugar nenhum, vim pro Japão no desespero pra conseguir um coisa diferente, fui parar em fábrica (linha de produção) desenvolvi depressão, ansiedade e um zilhão de problemas. mas o digital nos abre portas não é mesmo? Vou te seguir e quero te ver brilhar viu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 horas atrás, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Meu Deus! Te entendo muito viu! Larguei a faculdade de História por ouvir do meu pai que nunca chegaria a lugar nenhum, vim pro Japão no desespero pra conseguir um coisa diferente, fui parar em fábrica (linha de produção) desenvolvi depressão, ansiedade e um zilhão de problemas. mas o digital nos abre portas não é mesmo? Vou te seguir e quero te ver brilhar viu Vamos evoluir e brilhar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts