Jump to content

Galera ansiosa se apresente!!!!


Recommended Posts

12 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse:

Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha

Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha

hahahaahha boa!!!! to fazendo isso também!!! hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse:

Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha

Minha ansiedade já começa no nível hard no domingo e na segunda então... entro no hotmart a cada segundo do meu dia.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse:

Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha

Quase fazendo uma petição pra liberar de 2 em 2 trilhas hahahahahha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...