Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 estou na mesma. entro umas 3 vezes por dia para ver se já saiu as aulas hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Luciana de Paula Guedes disse: estou na mesma. entro umas 3 vezes por dia para ver se já saiu as aulas hahaha ainda bem que não sou a única!!!! HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Eu também hahaha hoje mesmo já atualizei umas duas vezes! Enquanto não libera mais, vou reassistir as anteriores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Presente Ansioso numero 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Galera fui lá ver e ainda não entraram as aulas Ansiedade...... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 estou reassistindo as aulas do reels superpoderoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha hahahaahha boa!!!! to fazendo isso também!!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Eu também hahaha hoje mesmo já atualizei umas duas vezes! Enquanto não libera mais, vou reassistir as anteriores. estou vendo de novo também! O bom que vamos realmente decorar o conteúdo rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Bento disse: Presente Ansioso numero 4 Prazer!!!!! Ansiosa 1 por aqui! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Bento disse: Galera fui lá ver e ainda não entraram as aulas Ansiedade...... Fui agora de novo... nada ainda.. socorroooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Luciana de Paula Guedes disse: estou reassistindo as aulas do reels superpoderoso Ahhh que invejinha... como queria assistir essas aulas!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Liberou mais uma aula!!! O Pinterest! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Liberou mais uma aula!!! O Pinterest! aeeeeeee!!!!! vou lá assistir!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Minha ansiedade já começa no nível hard no domingo e na segunda então... entro no hotmart a cada segundo do meu dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 tô subindo pelas paredes aqui já kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Quase fazendo uma petição pra liberar de 2 em 2 trilhas hahahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 12:45, Victor Barros disse: Quase fazendo uma petição pra liberar de 2 em 2 trilhas hahahahahha Nossa.. ótima idéia!!! Assino embaixo!!!! hahahahahahhaha. Tem aulinha nova!!!!! Já vou ver e ficar ansiosa pra mais rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Eu me declaro ansiosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu me declaro ansiosa! hahahahahaha mais uma pro time!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: hahahahahaha mais uma pro time!!! Sem dúvida alguma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts