Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 estou na mesma. entro umas 3 vezes por dia para ver se já saiu as aulas hahaha 1
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Luciana de Paula Guedes disse: estou na mesma. entro umas 3 vezes por dia para ver se já saiu as aulas hahaha ainda bem que não sou a única!!!! HAHAHAHA
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Eu também hahaha hoje mesmo já atualizei umas duas vezes! Enquanto não libera mais, vou reassistir as anteriores.
Bento Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Galera fui lá ver e ainda não entraram as aulas Ansiedade......
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 estou reassistindo as aulas do reels superpoderoso
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou ansiosíssima também hahaha desde ontem fico atualizando a página doida para os novos conteúdos, o bom é que já vi cada trilha umas três vezes pra fixar mais o conteúdo hahaha hahahaahha boa!!!! to fazendo isso também!!! hahaha
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Eu também hahaha hoje mesmo já atualizei umas duas vezes! Enquanto não libera mais, vou reassistir as anteriores. estou vendo de novo também! O bom que vamos realmente decorar o conteúdo rs 1
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Bento disse: Presente Ansioso numero 4 Prazer!!!!! Ansiosa 1 por aqui! hahaha
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Bento disse: Galera fui lá ver e ainda não entraram as aulas Ansiedade...... Fui agora de novo... nada ainda.. socorroooooooooo
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Luciana de Paula Guedes disse: estou reassistindo as aulas do reels superpoderoso Ahhh que invejinha... como queria assistir essas aulas!!!!
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Liberou mais uma aula!!! O Pinterest! 1
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Liberou mais uma aula!!! O Pinterest! aeeeeeee!!!!! vou lá assistir!!!!
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Minha ansiedade já começa no nível hard no domingo e na segunda então... entro no hotmart a cada segundo do meu dia.
Bruna Garcia do Val Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 tô subindo pelas paredes aqui já kkk
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 09:50, Stéphanie Galvão Bueno disse: Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha Quase fazendo uma petição pra liberar de 2 em 2 trilhas hahahahahha
Stéphanie Galvão Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 12:45, Victor Barros disse: Quase fazendo uma petição pra liberar de 2 em 2 trilhas hahahahahha Nossa.. ótima idéia!!! Assino embaixo!!!! hahahahahahhaha. Tem aulinha nova!!!!! Já vou ver e ficar ansiosa pra mais rs
Stéphanie Galvão Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu me declaro ansiosa! hahahahahaha mais uma pro time!!!
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: hahahahahaha mais uma pro time!!! Sem dúvida alguma
Recommended Posts