Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfólio para social media? to perdida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Nayara Kunzler dos Santos disse: O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfólio para social media? to perdida Não entendi direito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Nayara Kunzler dos Santos disse: O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfólio para social media? to perdida Oiee! Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens: - Minha história - Minha experiencia - Alguns clientes e resultados Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Victor Barros disse: Não entendi direito Acho que ele quer ver alguns trabalhos que já fiz e resultados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 8 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oiee! Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens: - Minha história - Minha experiencia - Alguns clientes e resultados Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas! Entendiiii muito obrigada eu nem fazia ideia do que colocar e onde kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nayara Kunzler dos Santos disse: Acho que ele quer ver alguns trabalhos que já fiz e resultados O @Breno Barcelos Design ele fez um portfólio massa, marquei ele aqui pra ele te dar umas dicas de como ele fez o dele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 9 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oiee! Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens: - Minha história - Minha experiencia - Alguns clientes e resultados Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas! Posta um print pra gente ter idéia de como é o estilo. Por favorrrrrr rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: O @Breno Barcelos Design ele fez um portfólio massa, marquei ele aqui pra ele te dar umas dicas de como ele fez o dele! Onde vc viu o dele??? Preciso ver um pra ter idéias tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Onde vc viu o dele??? Preciso ver um pra ter idéias tb Ele passou pra mim no privado, se ele autorizar, mando o link pra voces! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Onde vc viu o dele??? Preciso ver um pra ter idéias tb https://www.behance.net/gallery/148703961/Portfolio-de-Design-Breno-Barcelos Olha ai o Portfolio do meu garoto! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Posta um print pra gente ter idéia de como é o estilo. Por favorrrrrr rsrs Vou colocar o PDF aqui, eu envio este pdf por email ou whatsapp. PORTFÓLIO.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Victor Barros disse: https://www.behance.net/gallery/148703961/Portfolio-de-Design-Breno-Barcelos Olha ai o Portfolio do meu garoto! haha 1 hora atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Onde vc viu o dele??? Preciso ver um pra ter idéias tb Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prático do que colocar em telas de pdf, você consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. Aí é só mandar o link pro cliente, ele não precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayara Kunzler dos Santos disse: O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfólio para social media? to perdida Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e põe em prática o que ela ensinou. Quando fizer compartilha com a gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Alexandre Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Nayara, eu acredito que o melhor portfólio de um Social Media será os cases de sucesso dele, ou seja, os resultados acima da parte de Design. Uma boa forma de fazer isso é ter um site com o seu domínio (www.seunome/nomedasuaempresa.com.br) que você pode fazer via Google Sites, de graça. E gráficos ajudam mudam, viu!? Espero que tenha ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prático do que colocar em telas de pdf, você consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. Aí é só mandar o link pro cliente, ele não precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. behance é um site ou app? Desculpe tantas perguntas, é que sou novata. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e põe em prática o que ela ensinou. Quando fizer compartilha com a gente. quem é essa Ste mulher??? me passa o insta dela pelamorrrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e põe em prática o que ela ensinou. Quando fizer compartilha com a gente. Simm fiz o meu no canva rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 51 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prático do que colocar em telas de pdf, você consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. Aí é só mandar o link pro cliente, ele não precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. acheiiii aqui. só falta eu aprender a usar. mas isso tio google deve me ajudar. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 29 minutes ago, Victor Alexandre disse: Nayara, eu acredito que o melhor portfólio de um Social Media será os cases de sucesso dele, ou seja, os resultados acima da parte de Design. Uma boa forma de fazer isso é ter um site com o seu domínio (www.seunome/nomedasuaempresa.com.br) que você pode fazer via Google Sites, de graça. E gráficos ajudam mudam, viu!? Espero que tenha ajudado! Simm muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hour ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Vou colocar o PDF aqui, eu envio este pdf por email ou whatsapp. PORTFÓLIO.pdf 21 MB · 4 downloads Nosssa que lindooo ameiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayara Kunzler dos Santos disse: Nosssa que lindooo ameiiii Obrigada! Fiz tudo no Canva e salvei como PDF, para mim foi mais fácil assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 12 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Obrigada! Fiz tudo no Canva e salvei como PDF, para mim foi mais fácil assim. ameiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Seguindo esse post para não perder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts