Jump to content

GENTE SCRR ME AJUDEM


Recommended Posts

36 minutes ago, Nayara Kunzler dos Santos disse:

O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfĂłlio para social media? to perdida

Oiee! 
Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens:

- Minha histĂłria

- Minha experiencia 

- Alguns clientes e resultados

Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Oiee! 
Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens:

- Minha histĂłria

- Minha experiencia 

- Alguns clientes e resultados

Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas!

Entendiiii muito obrigada eu nem fazia ideia do que colocar e onde kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Oiee! 
Eu fiz um documento no Canva e inclui os seguintes itens:

- Minha histĂłria

- Minha experiencia 

- Alguns clientes e resultados

Neste ultimo eu coloquei print de crescimento da conta, mudança da identidade do perfil... essas coisas!

Posta um print pra gente ter idéia de como é o estilo. Por favorrrrrr rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Victor Barros disse:

 

1 hora atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse:

Onde vc viu o dele??? Preciso ver um pra ter idéias tb

Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prĂĄtico do que colocar em telas de pdf, vocĂȘ consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. AĂ­ Ă© sĂł mandar o link pro cliente, ele nĂŁo precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Nayara Kunzler dos Santos disse:

O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfĂłlio para social media? to perdida

Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e pÔe em pråtica o que ela ensinou.

Quando fizer compartilha com a gente. 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nayara, eu acredito que o melhor portfĂłlio de um Social Media serĂĄ os cases de sucesso dele, ou seja, os resultados acima da parte de Design.

Uma boa forma de fazer isso Ă© ter um site com o seu domĂ­nio (www.seunome/nomedasuaempresa.com.br) que vocĂȘ pode fazer via Google Sites, de graça.

E grĂĄficos ajudam mudam, viu!?

Espero que tenha ajudado!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

 

Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prĂĄtico do que colocar em telas de pdf, vocĂȘ consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. AĂ­ Ă© sĂł mandar o link pro cliente, ele nĂŁo precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. 

behance Ă© um site ou app? Desculpe tantas perguntas, Ă© que sou novata. kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e pÔe em pråtica o que ela ensinou.

Quando fizer compartilha com a gente. 

 

 

quem Ă© essa Ste mulher??? me passa o insta dela pelamorrrrr

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Nayara, ontem a Ste do Canva, fez uma aula ensinando a fazer um site e portfólio no YouTube. Se puder, estuda e pÔe em pråtica o que ela ensinou.

Quando fizer compartilha com a gente. 

 

 

Simm fiz o meu no canva rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

 

Oie, eu faço uma tela inteira pelo Ps e coloco no behance. Acho mais prĂĄtico do que colocar em telas de pdf, vocĂȘ consegue personalizar bem e deixar com a sua cara. AĂ­ Ă© sĂł mandar o link pro cliente, ele nĂŁo precisa baixar nenhum arquivo e fica bem simples de visualizar. 

acheiiii aqui. sĂł falta eu aprender a usar. mas isso tio google deve me ajudar. kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Victor Alexandre disse:

Nayara, eu acredito que o melhor portfĂłlio de um Social Media serĂĄ os cases de sucesso dele, ou seja, os resultados acima da parte de Design.

Uma boa forma de fazer isso Ă© ter um site com o seu domĂ­nio (www.seunome/nomedasuaempresa.com.br) que vocĂȘ pode fazer via Google Sites, de graça.

E grĂĄficos ajudam mudam, viu!?

Espero que tenha ajudado!

Simm muito obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...