Tati Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 @Dani Noce @Bia Henriques @Victoria Braga @Paloma Domingues fiquei pensando como seria um Feliz aniversário estilo @Paulo Cuenca ? Só sei que fiz assim Bora deixar as Felicitações para o nosso Profê Ps: espero que suba o video IMG_2813.MOV 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Tem video, tem bolo, tem festa para o nosso Leonino Beselhudo mais querido dessa Comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Tati disse: @Dani Noce @Bia Henriques @Victoria Braga @Paloma Domingues fiquei pensando como seria um Feliz aniversário estilo @Paulo Cuenca ? Só sei que fiz assim Bora deixar as Felicitações para o nosso Profê Ps: espero que suba o video IMG_2813.MOV hahaha muito bom! O Paulo recebeu os parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts