Eduardo Simão Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?
Jessica Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita? Noooossa, super acredito Eduardo. Eu tenho algumas palavras, na maioria das vezes, frases que me acompanham. A que mais procuro viver, é presença. Isso me ajuda a não olhar e viver do passado e sim aprender com ele, e não viver focada no resultado, no futuro, mas nas etapas para alcançar os objetivos. 1
Eduardo Simão Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse: Noooossa, super acredito Eduardo. Eu tenho algumas palavras, na maioria das vezes, frases que me acompanham. A que mais procuro viver, é presença. Isso me ajuda a não olhar e viver do passado e sim aprender com ele, e não viver focada no resultado, no futuro, mas nas etapas para alcançar os objetivos. É exatamente sobre isso, amo muito essa palavra tbm. Quanto mais nos alimentarmos de palavras que nos coloque para frente mais iremos conquistar nossas coisas.
Recommended Posts