Jump to content

Recommended Posts

Postado

Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra.

Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. 

O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡

Postado
7 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra.

Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. 

O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡

Noooossa, super acredito Eduardo. 

Eu tenho algumas palavras, na maioria das vezes, frases que me acompanham.

A que mais procuro viver, é presença. Isso me ajuda a não olhar e viver do passado e sim aprender com ele, e não viver focada no resultado, no futuro, mas nas etapas para alcançar os objetivos. 

• Me ajudou! 1
Postado
2 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Noooossa, super acredito Eduardo. 

Eu tenho algumas palavras, na maioria das vezes, frases que me acompanham.

A que mais procuro viver, é presença. Isso me ajuda a não olhar e viver do passado e sim aprender com ele, e não viver focada no resultado, no futuro, mas nas etapas para alcançar os objetivos. 

É exatamente sobre isso, amo muito essa palavra tbm.

Quanto mais nos alimentarmos de palavras que nos coloque para frente mais iremos conquistar nossas coisas.

• Criar novo...