Nicolle Christinne Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael E dai eu busco por Oftalmo, os primeiros que aparecem na pesquisa são os perfis os quais esse meus amigos seguem. O joão segue o oftalmo Leonardo A marta a oftalmo Eliza O Micael a oftalmo Mara. Dai os profissionais que aparecem em primeiro pra mim serão o Leonardo, eliza e Mara. Tenderam??? A explicação disso é que se você segue uma pessoa, possivel essa pessoa é próxima a você, ou seja, possivelmente vocês moram na mesma região. Minha cabeça explodiu e logo fui fazer meus testes. primeiro resultado : Bingo Os demais: um fracasso kkkkkkk Depois comecei a pensar sobre o assunto e começou a não fazer muito sentido pra mim, pois comecei a analisar outros pontos. Me diz aqui, o que você achou dessa ideia, Tem lógica ou não? Bora papear sobre o assunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts