Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos Design disse: Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais! Voaaaa meu garoto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais! PARABÉEEEEENSSSSSSS! não sou da galera do jornalismo mas tô feliz pela sua conquista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: Voaaaa meu garoto! Ihuuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Emily Souza disse: PARABÉEEEEENSSSSSSS! não sou da galera do jornalismo mas tô feliz pela sua conquista! BRIGADOOO hehehe oq vale é comemorar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts