Marta Maria Kaizer Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. Iniciei hoje hoje meu trabalho como estrategista, e sem sombra de dúvidas, hoje sei, oque eu quero! Sei que vai ser um caminho longo a percorrer, pois ainda não sei nada, mas por isso estou aqui, para aprender com melhor! Adoro falar banstante, e fazer amizades Quem quiser me acompanhar, o meu perfil é @martakaizerr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Marta Maria Kaizer disse: Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. Iniciei hoje hoje meu trabalho como estrategista, e sem sombra de dúvidas, hoje sei, oque eu quero! Sei que vai ser um caminho longo a percorrer, pois ainda não sei nada, mas por isso estou aqui, para aprender com melhor! Adoro falar banstante, e fazer amizades Quem quiser me acompanhar, o meu perfil é @martakaizerr Tenho certeza que será uma jornada incrivel beselha! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Mais atrasada que eu num tá! Bóra nos darmos as mãos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Se perder é uma das melhores etapas do caminho: permite que a gente se encontre. Bem-vinda, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:59, Marta Maria Kaizer disse: Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. Iniciei hoje hoje meu trabalho como estrategista, e sem sombra de dúvidas, hoje sei, oque eu quero! Sei que vai ser um caminho longo a percorrer, pois ainda não sei nada, mas por isso estou aqui, para aprender com melhor! Adoro falar banstante, e fazer amizades Quem quiser me acompanhar, o meu perfil é @martakaizerr Seja bem-vinda, Marta, que bom que tomou essa decisão, estamos entre os melhores no quesito marketing digital e afins. Qualquer coisa é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:59, Marta Maria Kaizer disse: Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. Iniciei hoje hoje meu trabalho como estrategista, e sem sombra de dúvidas, hoje sei, oque eu quero! Sei que vai ser um caminho longo a percorrer, pois ainda não sei nada, mas por isso estou aqui, para aprender com melhor! Adoro falar banstante, e fazer amizades Quem quiser me acompanhar, o meu perfil é @martakaizerr Também aaaamo falar e fazer amizades, hahaha. Seja bem-vinda, Marta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Maria Kaizer Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 On 23/08/2022 at 16:37, Nayalle OPOP disse: Também aaaamo falar e fazer amizades, hahaha. Seja bem-vinda, Marta! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts