Marta Maria Kaizer Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. Iniciei hoje hoje meu trabalho como estrategista, e sem sombra de dúvidas, hoje sei, oque eu quero! Sei que vai ser um caminho longo a percorrer, pois ainda não sei nada, mas por isso estou aqui, para aprender com melhor! Adoro falar banstante, e fazer amizades Quem quiser me acompanhar, o meu perfil é @martakaizerr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...