Fabiana Lolis Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea. VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicas⊠Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho.
Jessica Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 23:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea. VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicas⊠Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Expand Oi Fabiana, ontem na reuniĂŁo de quem Ă© do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referĂȘncia da sĂ©rie Stranger Things e nĂŁo foi bom para ela. O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou Ă© que antes de pensar em fazer um post temĂĄtico de uma sĂ©rie, que a gente conheça nosso pĂșblico. E trazer referĂȘncias de sĂ©ries que conectam com os seguidores. Vou dar um breve exemplo: Meu pĂșblico Ă© homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro. Se faço um post trazendo referĂȘncia da sĂ©rie The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estĂŁo em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, nĂŁo farĂĄ sentido pra meus seguidores. Deu pra vocĂȘ entender? Funciona, sim, mas Ă© bom ficar atenta a esses outros pontos. 1
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Como a Jessica falou, acho que super funciona se for algo que realmente tenha sentido com o seu perfil ou com a maioria do seu publico. outra coisa, amo esse filme pq amoooo quem hahahaha.. eu super me conectaria com o post 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 23:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea. VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicas⊠Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Expand Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais!
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:11, Jessica Maria da Silva Brito disse: Oi Fabiana, ontem na reuniĂŁo de quem Ă© do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referĂȘncia da sĂ©rie Stranger Things e nĂŁo foi bom para ela. O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou Ă© que antes de pensar em fazer um post temĂĄtico de uma sĂ©rie, que a gente conheça nosso pĂșblico. E trazer referĂȘncias de sĂ©ries que conectam com os seguidores. Vou dar um breve exemplo: Meu pĂșblico Ă© homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro. Se faço um post trazendo referĂȘncia da sĂ©rie The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estĂŁo em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, nĂŁo farĂĄ sentido pra meus seguidores. Deu pra vocĂȘ entender? Funciona, sim, mas Ă© bom ficar atenta a esses outros pontos. Expand Oi Jessica, Obrigada pela feedback. Faz super sentido sim. Eu sempre trabalhei nos bastidores, fazendo a maior parte do tempo Copy. Scrips de vĂdeos de Vendas, e-mails etc, e para um ou outro cliente, conteĂșdos, trĂĄfego. Ja andei por diversas ĂĄreas, atĂ© porque, tambĂ©m vendo produtos fĂsicos. Comecei a postar mais solta, para ir aquecendo pros prĂłximos passos que virĂŁo aqui no FEC. Mas meu insta sempre foi pessoal, tem 300 pessoas. EntĂŁo ainda nĂŁo tenho uma segmentação. A intenção Ă© seguir sendo estrategista e me posicionar nessa ĂĄrea.
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:17, Stéphanie Galvão Bueno disse: Como a Jessica falou, acho que super funciona se for algo que realmente tenha sentido com o seu perfil ou com a maioria do seu publico. outra coisa, amo esse filme pq amoooo quem hahahaha.. eu super me conectaria com o post Expand Hahahaha é um filme que passa por geraçÔes né
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:52, Lorena Borges disse: Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais! Expand Lorena, pretendo continuar na årea de estrategista. Que na verdade é uma continuação do que jå faço hoje, porém com mais organização. Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo não continuar da mesma forma, como tråfego direto, por exemplo.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 13:01, Fabiana Lolis disse: Lorena, pretendo continuar na årea de estrategista. Que na verdade é uma continuação do que jå faço hoje, porém com mais organização. Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo não continuar da mesma forma, como tråfego direto, por exemplo. Expand entendido! coloca a postagem aqui pra gente então, para palpitarmos!
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 15:42, Lorena Borges disse: entendido! coloca a postagem aqui pra gente entĂŁo, para palpitarmos! Expand Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 16:05, Fabiana Lolis disse: Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/ Expand Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo!
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 16:13, Lorena Borges disse: Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo! Expand Obrigada, Lorena ;))
Lih GuimarĂŁes Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 23:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea. VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicas⊠Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Expand Eu adoro esse filme , pra mim Ă© um baita filmĂŁo Adoro a histĂłria da banda , da forma de como elas faziam as mĂșsicas , principalmente as cenas no sĂtio na composição de Bohemian Rhapsody.
Dayana Fernandes Agostini Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 23:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea. VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicas⊠Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Expand Qual seu @ pra gente ir lĂĄ olhar???
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) On 03/08/2022 at 16:05, Fabiana Lolis disse: Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/ Expand On 03/08/2022 at 16:13, Lorena Borges disse: Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo! Expand Achei muito legal as relaçÔes q vc fez! ParabĂ©ns mesmo! Minhas consideraçÔes sĂŁo bem parecidas com as da Lorena .. o conteĂșdo do 3o slide Ă© mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! AtĂ© salvei Editado 4 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:12, Aninha Koetz disse: Achei muito legal as relaçÔes q vc fez! ParabĂ©ns mesmo! Minhas consideraçÔes sĂŁo bem parecidas com as da Lorena .. o conteĂșdo do 3o slide Ă© mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! AtĂ© salvei Expand Sabe que fiquei muita na dĂșvida se invertia a capa com o Slide 3. Reescrevi vĂĄrias vezes. Rs
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 00:52, Dayana Fernandes Agostini disse: Qual seu @ pra gente ir lĂĄ olhar??? Expand Dayana, esse link aqui vai direto pro post https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/?igshid=YmMyMTA2M2Y= mas meu @ Ă© @fabianalolis
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:29, Fabiana Lolis disse: Sabe que fiquei muita na dĂșvida se invertia a capa com o Slide 3. Reescrevi vĂĄrias vezes. Rs Expand Acho que ficaria legal a imagem da capa com o texto do 3, mas Ă© isso aĂ .. tem q aprender a sambar sambando, nĂ©? ConteĂșdo bom Ă© conteĂșdo postado!!
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 00:37, Lih GuimarĂŁes disse: Eu adoro esse filme , pra mim Ă© um baita filmĂŁo Adoro a histĂłria da banda , da forma de como elas faziam as mĂșsicas , principalmente as cenas no sĂtio na composição de Bohemian Rhapsody. Expand SĂŁo mesmo as melhores cenas,Lih. TambĂ©m adoro quando mostram o processo.
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:32, Aninha Koetz disse: Acho que ficaria legal a imagem da capa com o texto do 3, mas Ă© isso aĂ .. tem q aprender a sambar sambando, nĂ©? ConteĂșdo bom Ă© conteĂșdo postado!! Expand Pois Ă©, coloquei o post da avenida e segui sambando hahaha 1
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 01:33, Fabiana Lolis disse: Pois Ă©, coloquei o post da avenida e segui sambando hahaha Expand Perfeito! 1
Recommended Posts