Fabiana Lolis Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea.  VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicasâŠÂ Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho.
Jessica Silva Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 11 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea.  VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicasâŠÂ Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Oi Fabiana, ontem na reuniĂŁo de quem Ă© do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referĂȘncia da sĂ©rie Stranger Things e nĂŁo foi bom para ela. O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou Ă© que antes de pensar em fazer um post temĂĄtico de uma sĂ©rie, que a gente conheça nosso pĂșblico. E trazer referĂȘncias de sĂ©ries que conectam com os seguidores. Vou dar um breve exemplo: Meu pĂșblico Ă© homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro. Se faço um post trazendo referĂȘncia da sĂ©rie The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estĂŁo em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, nĂŁo farĂĄ sentido pra meus seguidores. Deu pra vocĂȘ entender? Funciona, sim, mas Ă© bom ficar atenta a esses outros pontos.  1
Stéphanie Galvão Bueno Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Como a Jessica falou, acho que super funciona se for algo que realmente tenha sentido com o seu perfil ou com a maioria do seu publico. outra coisa, amo esse filme pq amoooo quem hahahaha.. eu super me conectaria com o post 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 12 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea.  VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicasâŠÂ Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais!
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Jessica Maria da Silva Brito disse: Oi Fabiana, ontem na reuniĂŁo de quem Ă© do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referĂȘncia da sĂ©rie Stranger Things e nĂŁo foi bom para ela. O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou Ă© que antes de pensar em fazer um post temĂĄtico de uma sĂ©rie, que a gente conheça nosso pĂșblico. E trazer referĂȘncias de sĂ©ries que conectam com os seguidores. Vou dar um breve exemplo: Meu pĂșblico Ă© homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro. Se faço um post trazendo referĂȘncia da sĂ©rie The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estĂŁo em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, nĂŁo farĂĄ sentido pra meus seguidores. Deu pra vocĂȘ entender? Funciona, sim, mas Ă© bom ficar atenta a esses outros pontos.  Oi Jessica, Obrigada pela feedback. Faz super sentido sim. Eu sempre trabalhei nos bastidores, fazendo a maior parte do tempo Copy. Scrips de vĂdeos de Vendas, e-mails etc, e para um ou outro cliente, conteĂșdos, trĂĄfego. Ja andei por diversas ĂĄreas, atĂ© porque, tambĂ©m vendo produtos fĂsicos. Comecei a postar mais solta, para ir aquecendo pros prĂłximos passos que virĂŁo aqui no FEC. Mas meu insta sempre foi pessoal, tem 300 pessoas. EntĂŁo ainda nĂŁo tenho uma segmentação. A intenção Ă© seguir sendo estrategista e me posicionar nessa ĂĄrea.Â
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Stéphanie Galvão Bueno disse: Como a Jessica falou, acho que super funciona se for algo que realmente tenha sentido com o seu perfil ou com a maioria do seu publico. outra coisa, amo esse filme pq amoooo quem hahahaha.. eu super me conectaria com o post Hahahaha é um filme que passa por geraçÔes né
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais! Lorena, pretendo continuar na ĂĄrea de estrategista. Que na verdade Ă© uma continuação do que jĂĄ faço hoje, porĂ©m com mais organização. Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo nĂŁo continuar da mesma forma, como trĂĄfego direto, por exemplo.Â
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 2 horas atrås, Fabiana Lolis disse: Lorena, pretendo continuar na årea de estrategista. Que na verdade é uma continuação do que jå faço hoje, porém com mais organização. Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo não continuar da mesma forma, como tråfego direto, por exemplo. entendido! coloca a postagem aqui pra gente então, para palpitarmos!
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Lorena Borges disse: entendido! coloca a postagem aqui pra gente então, para palpitarmos! Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/
Lorena - A Tela Que Habito Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/ Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo!Â
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Lorena Borges disse: Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo! Obrigada, Lorena ;))Â
Lih GuimarĂŁes Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea.  VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicasâŠÂ Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Eu adoro esse filme , pra mim Ă© um baita filmĂŁo Adoro a histĂłria da banda , da forma de como elas faziam as mĂșsicas , principalmente as cenas no sĂtio na composição de Bohemian Rhapsody.Â
Dayana Fernandes Agostini Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:32, Fabiana Lolis disse: Assisti Bohemian Rhapsody nessa Ășltima semana. NĂŁo Ă© um baita filmĂŁo, mas me resultou em um carrossel. A histĂłria Ă© basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herĂłi que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado Ă s etapas do filme com a nossa ĂĄrea.  VocĂȘs costumam fazer esse tipo de conteĂșdo? Funciona? Se tiverem dicasâŠÂ Acabei de postar e meu perfil Ă© bem pequeno, mas estou de olho. Qual seu @ pra gente ir lĂĄ olhar???
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) 9 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Claro. Vou querer saber os pitacos. rs https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/  8 horas atrĂĄs, Lorena Borges disse: Ă, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteĂșdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteĂșdo". No primeiro passo, faltou a relação do que vc estĂĄ falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou Ăłtimo mesmo, parabĂ©ns! Achei diferente e criativo! Achei muito legal as relaçÔes q vc fez! ParabĂ©ns mesmo! Minhas consideraçÔes sĂŁo bem parecidas com as da Lorena .. o conteĂșdo do 3o slide Ă© mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! AtĂ© salvei Editado 4 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Aninha Koetz disse:  Achei muito legal as relaçÔes q vc fez! ParabĂ©ns mesmo! Minhas consideraçÔes sĂŁo bem parecidas com as da Lorena .. o conteĂșdo do 3o slide Ă© mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! AtĂ© salvei Sabe que fiquei muita na dĂșvida se invertia a capa com o Slide 3. Reescrevi vĂĄrias vezes. RsÂ
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Qual seu @ pra gente ir lå olhar??? Dayana, esse link aqui vai direto pro post https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/?igshid=YmMyMTA2M2Y= mas meu @ é @fabianalolis
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 1 minute ago, Fabiana Lolis disse: Sabe que fiquei muita na dĂșvida se invertia a capa com o Slide 3. Reescrevi vĂĄrias vezes. Rs Acho que ficaria legal a imagem da capa com o texto do 3, mas Ă© isso aĂ .. tem q aprender a sambar sambando, nĂ©? ConteĂșdo bom Ă© conteĂșdo postado!!
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 53 minutes ago, Lih GuimarĂŁes disse: Eu adoro esse filme , pra mim Ă© um baita filmĂŁo Adoro a histĂłria da banda , da forma de como elas faziam as mĂșsicas , principalmente as cenas no sĂtio na composição de Bohemian Rhapsody. SĂŁo mesmo as melhores cenas,Lih. TambĂ©m adoro quando mostram o processo.Â
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Acho que ficaria legal a imagem da capa com o texto do 3, mas Ă© isso aĂ .. tem q aprender a sambar sambando, nĂ©? ConteĂșdo bom Ă© conteĂșdo postado!! Pois Ă©, coloquei o post da avenida e segui sambando hahaha 1
Aninha Koetz Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 54 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Pois é, coloquei o post da avenida e segui sambando hahaha Perfeito! 1
Recommended Posts