Jump to content

Filme que vira Carrossel. Quem mais?


Recommended Posts

Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel.

A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área.  

Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? 

Se tiverem dicas… 

Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel.

A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área.  

Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? 

Se tiverem dicas… 

Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.

Oi Fabiana, ontem na reunião de quem é do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referência da série Stranger Things e não foi bom para ela. 

O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou é que antes de pensar em fazer um post temático de uma série, que a gente conheça nosso público. E trazer referências de séries que conectam com os seguidores.

Vou dar um breve exemplo:

Meu público é homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro.

Se faço um post trazendo referência da série The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estão em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, não fará sentido pra meus seguidores.

Deu pra você entender? 

Funciona, sim, mas é bom ficar atenta a esses outros pontos. 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel.

A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área.  

Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? 

Se tiverem dicas… 

Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.

Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Oi Fabiana, ontem na reunião de quem é do Portal, foi aberto uma pergunta, em que a pessoa disse que fez um carrossel trazendo a referência da série Stranger Things e não foi bom para ela. 

O que Bia, da equipe do Paulo, nos orientou é que antes de pensar em fazer um post temático de uma série, que a gente conheça nosso público. E trazer referências de séries que conectam com os seguidores.

Vou dar um breve exemplo:

Meu público é homem, de 30 a 40 anos, que gosta de carro.

Se faço um post trazendo referência da série The Bold Type, que fala sobre mulheres chegando aos 30, que trabalham na revista Scarlet, uma revista de moda, e estão em busca de se encontrar profissionalmente, entre outras coisas, não fará sentido pra meus seguidores.

Deu pra você entender? 

Funciona, sim, mas é bom ficar atenta a esses outros pontos. 

 

Oi Jessica,
Obrigada pela feedback. Faz super sentido sim. 
Eu sempre trabalhei nos bastidores, fazendo a maior parte do tempo Copy. Scrips de vídeos de Vendas, e-mails etc, e para um ou outro cliente, conteúdos, tráfego. Ja andei por diversas áreas, até porque, também vendo produtos físicos. 
Comecei a postar mais solta, para ir aquecendo pros próximos passos que virão aqui no FEC. Mas meu insta sempre foi pessoal, tem 300 pessoas. Então ainda não tenho uma segmentação. 
A intenção é seguir sendo estrategista e me posicionar nessa área. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Stéphanie Galvão Bueno disse:

Como a Jessica falou, acho que super funciona se for algo que realmente tenha sentido com o seu perfil ou com a maioria do seu publico.

outra coisa, amo esse filme pq amoooo quem hahahaha.. eu super me conectaria com o post

Hahahaha

é um filme que passa por gerações né ♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lorena Borges disse:

Conta seu nicho e posta aqui pra gente pra palpitarmos mais!

Lorena, pretendo continuar na área de estrategista. Que na verdade é uma continuação do que já faço hoje, porém com mais organização. 
Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo não continuar da mesma forma, como tráfego direto, por exemplo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Lorena, pretendo continuar na área de estrategista. Que na verdade é uma continuação do que já faço hoje, porém com mais organização. 
Hoje acabo abraçando outros serviços que pretendo não continuar da mesma forma, como tráfego direto, por exemplo. 

entendido! coloca a postagem aqui pra gente então, para palpitarmos!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Claro. 
Vou querer saber os pitacos. rs 
https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/

Ó, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteúdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteúdo".

No primeiro passo, faltou a relação do que vc está falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou ótimo mesmo, parabéns! Achei diferente e criativo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lorena Borges disse:

Ó, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteúdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteúdo".

No primeiro passo, faltou a relação do que vc está falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou ótimo mesmo, parabéns! Achei diferente e criativo! 

Obrigada, Lorena ;)) 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 20:32, Fabiana Lolis disse:

Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel.

A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área.  

Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? 

Se tiverem dicas… 

Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.

Eu adoro esse filme , pra mim é um baita filmão 🤣♥️Adoro a história da banda , da forma de como elas faziam as músicas , principalmente as cenas no sítio na composição de Bohemian Rhapsody. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 20:32, Fabiana Lolis disse:

Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel.

A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área.  

Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? 

Se tiverem dicas… 

Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.

Qual seu @ pra gente ir lá olhar???

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Claro. 
Vou querer saber os pitacos. rs 
https://www.instagram.com/p/Cgxk7loJzqP/

 

8 horas atrás, Lorena Borges disse:

Ó, eu adorei, mas mudaria a capa! Colocaria: "7 passos para transformar qualquer barulho em conteúdo ou... o jeito QUEEN de fazer conteúdo".

No primeiro passo, faltou a relação do que vc está falando com a banda. De resto, ajustaria uma ou outra coisinha do design e no texto, mas ficou ótimo mesmo, parabéns! Achei diferente e criativo! 

Achei muito legal as relações q vc fez! Parabéns mesmo! Minhas considerações são bem parecidas com as da Lorena .. o conteúdo do 3o slide é mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! Até salvei 😍

Editado por Aninha Koetz
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Aninha Koetz disse:

 

Achei muito legal as relações q vc fez! Parabéns mesmo! Minhas considerações são bem parecidas com as da Lorena .. o conteúdo do 3o slide é mais chamativo do que a capa em si... E alguns detalhes de texto sobrepondo a imagem q dificulta um pouco a leitura!! Arrasou! Até salvei 😍

Sabe que fiquei muita na dúvida se invertia a capa com o Slide 3. Reescrevi várias vezes. Rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Lih Guimarães disse:

Eu adoro esse filme , pra mim é um baita filmão 🤣♥️Adoro a história da banda , da forma de como elas faziam as músicas , principalmente as cenas no sítio na composição de Bohemian Rhapsody. 

São mesmo as melhores cenas,Lih. Também adoro quando mostram o processo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...