Jump to content

Vamos Fortalecer nossa Comunidade


Recommended Posts

3 minutes ago, Gabriel da Cunha Schutt disse:

Oi, Priscilla! Vou lá dar uma olhada.

O meu instagram é @theschutt, falo sobre saúde mental e arte. Compartilho algumas filosofias que acho que deveriam ser mais conhecidas e a minha relação com a arte (fotos que faço, literaturas que gosto)

Opa apesar de hoje está focada em comida, sou também psicóloga por formação. Apesar de não estar atuando mais, a psicologia construiu minha forma de ver o mundo. Já estou te seguindo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Sou Aluizio Garcia - Instagram: @aluiziogarcia e falo principalmente como trabalhar com Instagram!

Estrategista de Conteúdo Digital

Esse curso caiu como uma luva pra mim, tendo em vista os conteúdos "mais do mesmo" que vimos todos os dias nas redes sociais...

Minha maior dificuldade é conseguir passar realmente algo novo e que agregue valor!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Aluizio Garcia Pereira Junior disse:

Sou Aluizio Garcia - Instagram: @aluiziogarcia e falo principalmente como trabalhar com Instagram!

Estrategista de Conteúdo Digital

Esse curso caiu como uma luva pra mim, tendo em vista os conteúdos "mais do mesmo" que vimos todos os dias nas redes sociais...

Minha maior dificuldade é conseguir passar realmente algo novo e que agregue valor!

 

Nem fala! Fazer algo diferente é um desafio diário! Mas pensa que você coloca seu tempero no que faz! Todo mundo cozinha feijão, mas cada um sai de um jeito. Isso me ajuda a soltar o freio e ir!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Olá beselhas! Muito feliz em fazer parte desta comunidade!

Sou a Adriana da @heartmadebyzak e, junto com a minha mãe, a Vivi, nós fazemos lindas peças artesanais em crochê (principalmente bolsas!!!).
Venham nos conhecer e mandem uma beselhinha por DM, para a gente poder se conectar por lá!!!

Já seguindo e admirando as peças, belo trabalho!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...