Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo! A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)! Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristina Teixeira Vilela Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Prazer Pricilla o meu é @cristynavilela. Te seguindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Acabei de descobrir que tem como por link galera Símbolo da corrente de link fica no top da mensagem @jacomirio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi, Priscilla! Vou lá dar uma olhada. O meu instagram é @theschutt, falo sobre saúde mental e arte. Compartilho algumas filosofias que acho que deveriam ser mais conhecidas e a minha relação com a arte (fotos que faço, literaturas que gosto) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriel da Cunha Schutt disse: Oi, Priscilla! Vou lá dar uma olhada. O meu instagram é @theschutt, falo sobre saúde mental e arte. Compartilho algumas filosofias que acho que deveriam ser mais conhecidas e a minha relação com a arte (fotos que faço, literaturas que gosto) Opa apesar de hoje está focada em comida, sou também psicóloga por formação. Apesar de não estar atuando mais, a psicologia construiu minha forma de ver o mundo. Já estou te seguindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá beselhas! Muito feliz em fazer parte desta comunidade! Sou a Adriana da @heartmadebyzak e, junto com a minha mãe, a Vivi, nós fazemos lindas peças artesanais em crochê (principalmente bolsas!!!). Venham nos conhecer e mandem uma beselhinha por DM, para a gente poder se conectar por lá!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 19 minutes ago, Priscilla dos Santos Corrêa disse: Acabei de descobrir que tem como por link galera Símbolo da corrente de link fica no top da mensagem @jacomirio Seguindo, Pri! Prazer!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 23 minutes ago, Cristina Teixeira Vilela disse: Prazer Pricilla o meu é @cristynavilela. Te seguindo Oi Cris! Seguindo! Prazer! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala, galera! Sou o Eric, estrategista digital. @oericbauer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 chega ai! aquim Santiago desde uruguay falando sobre creatividade y branding, @creativo.alternativo, ja to siguindo voces! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Meus perfis são @_annunci e @trigatos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Meu perfil é @kaiquefavari Eu falo de Investimento para Iniciantes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sou Aluizio Garcia - Instagram: @aluiziogarcia e falo principalmente como trabalhar com Instagram! Estrategista de Conteúdo Digital Esse curso caiu como uma luva pra mim, tendo em vista os conteúdos "mais do mesmo" que vimos todos os dias nas redes sociais... Minha maior dificuldade é conseguir passar realmente algo novo e que agregue valor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thálitta Joseany Vicente Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiiii beselhada, eu sou a Thálitta, minha empresa é a Zanaz - Organização e Interiores, instagram @oi.zanaz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala, beselhas ... iniciei um projeto novo há 20 dias só.. vou mudar o @, mas por enquanto é esse aqui @ootaviocostamkt 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Aluizio Garcia - Instagram: @aluiziogarcia Estrategista de Conteúdo Digital 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 4 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Meu perfil é @kaiquefavari Eu falo de Investimento para Iniciantes Opa isso é importante! A gente sendo beselha daqui a pouco vamos ter o bolso gordinho pra investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 horas atrás, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Sou Aluizio Garcia - Instagram: @aluiziogarcia e falo principalmente como trabalhar com Instagram! Estrategista de Conteúdo Digital Esse curso caiu como uma luva pra mim, tendo em vista os conteúdos "mais do mesmo" que vimos todos os dias nas redes sociais... Minha maior dificuldade é conseguir passar realmente algo novo e que agregue valor! Nem fala! Fazer algo diferente é um desafio diário! Mas pensa que você coloca seu tempero no que faz! Todo mundo cozinha feijão, mas cada um sai de um jeito. Isso me ajuda a soltar o freio e ir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 8 horas atrás, Cristina Teixeira Vilela disse: Prazer Pricilla o meu é @cristynavilela. Te seguindo Prazer, seguindo também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fala, beselhas ... iniciei um projeto novo há 20 dias só.. vou mudar o @, mas por enquanto é esse aqui @ootaviocostamkt Seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 horas atrás, Thálitta Joseany Vicente disse: Oiiii beselhada, eu sou a Thálitta, minha empresa é a Zanaz - Organização e Interiores, instagram @oi.zanaz Seguindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 5 horas atrás, Rosiméri Gerlach disse: Meus perfis são @_annunci e @trigatos Seguindo! Adorei os felinos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 7 horas atrás, Santiago Noli disse: chega ai! aquim Santiago desde uruguay falando sobre creatividade y branding, @creativo.alternativo, ja to siguindo voces! Não falo espanhol, mas já cheguei por la 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 7 horas atrás, Eric Bauer disse: Fala, galera! Sou o Eric, estrategista digital. @oericbauer Seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 8 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Olá beselhas! Muito feliz em fazer parte desta comunidade! Sou a Adriana da @heartmadebyzak e, junto com a minha mãe, a Vivi, nós fazemos lindas peças artesanais em crochê (principalmente bolsas!!!). Venham nos conhecer e mandem uma beselhinha por DM, para a gente poder se conectar por lá!!! Já seguindo e admirando as peças, belo trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts