Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 hahahaha quem não quer né hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse: hahahaha quem não quer né hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah Estou na mesma Débora. Tenho amado interagir por aqui, mas o tempo é bem curto. Faço o melhor que consigo e é isso né. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse: hahahaha quem não quer né hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah Eu compreendo, mas a comunidade não é pra ser um peso. O Paulo falou pra focarmos no aprendizado.. E realmente, o foco é fazer as aulas, aprender ao máximo e colocar em prática. A comunidade é para compartilhar experiências e criar novas conexões! Os ganhos estimulam sim, mas não são o foco! Eu tô doido pra ter badges raras por curiosidade, já que não sabemos o que fazer exatamente para ganhá-las, e o mistério me atrai Que isso não seja um peso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Emily Souza disse: Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah Vambora ganhar uns badges então! hehe Tenho alguns raros já! doido pra saber quais sao os proximos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Ansiosa pra ganhar mais siiiim e ainda mais curiosa pelo que vem pro aí.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu não entendi a sistemática ou melhor o algoritmo da comunidade. Tento colocar tópicos que creio ser importantes, interagir de forma a agregar algo de fato na resposta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts