Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocĂȘs. Afinal, Ă© um mistĂ©rio sobre como ganhamos elas hahaha Realmente Ă© para ser um mistĂ©rio, tanto que nĂŁo hĂĄ uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges Ășnica, podendo inclusive ter umas raras! O que importa nĂŁo Ă© o nĂșmero de açÔes, mas sim o quanto estĂĄ sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, nĂŁo adianta criar mil tĂłpicos se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ criando relevĂąncia e ajudando as beselhas daqui. VocĂȘ tem alguma badge rara? eu nĂŁo tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah 3 6
DĂ©bora FabiĂșla Tartas Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 hahahaha quem nĂŁo quer nĂ© hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges sĂŁo para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo nĂŁo interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso nĂŁo evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah 1
Gislaine Carvalho Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 12 minutes ago, DĂ©bora FabiĂșla Tartas disse: hahahaha quem nĂŁo quer nĂ© hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges sĂŁo para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo nĂŁo interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso nĂŁo evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah Estou na mesma DĂ©bora. Tenho amado interagir por aqui, mas o tempo Ă© bem curto. Faço o melhor que consigo e Ă© isso nĂ©. rsrs
Emily Souza Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 24 minutes ago, DĂ©bora FabiĂșla Tartas disse: hahahaha quem nĂŁo quer nĂ© hahahah mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges sĂŁo para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo nĂŁo interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso nĂŁo evoluo nas minhas badges e com isso acabo me comparando com os outros ... Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah Eu compreendo, mas a comunidade nĂŁo Ă© pra ser um peso. O Paulo falou pra focarmos no aprendizado.. E realmente, o foco Ă© fazer as aulas, aprender ao mĂĄximo e colocar em prĂĄtica. A comunidade Ă© para compartilhar experiĂȘncias e criar novas conexĂ”es!  Os ganhos estimulam sim, mas nĂŁo sĂŁo o foco! Eu tĂŽ doido pra ter badges raras por curiosidade, jĂĄ que nĂŁo sabemos o que fazer exatamente para ganhĂĄ-las, e o mistĂ©rio me atrai Que isso nĂŁo seja um peso!
Breno Barcelos Design Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Emily Souza disse: Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocĂȘs. Afinal, Ă© um mistĂ©rio sobre como ganhamos elas hahaha Realmente Ă© para ser um mistĂ©rio, tanto que nĂŁo hĂĄ uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges Ășnica, podendo inclusive ter umas raras! O que importa nĂŁo Ă© o nĂșmero de açÔes, mas sim o quanto estĂĄ sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, nĂŁo adianta criar mil tĂłpicos se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ criando relevĂąncia e ajudando as beselhas daqui. VocĂȘ tem alguma badge rara? eu nĂŁo tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah Vambora ganhar uns badges entĂŁo! hehe Tenho alguns raros jĂĄ! doido pra saber quais sao os proximos 1
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Ansiosa pra ganhar mais siiiim e ainda mais curiosa pelo que vem pro aĂ..Â
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Eu nĂŁo entendi a sistemĂĄtica ou melhor o algoritmo da comunidade. Tento colocar tĂłpicos que creio ser importantes, interagir de forma a agregar algo de fato na resposta.Â
Recommended Posts