Jump to content

Segredo das BADGES que a Bia falou na Live


Recommended Posts

Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. 

Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha 

Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. 

Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀

O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! 

Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. 

Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah 

  • Curti 3
  • Me ajudou! 6
Link para compartilhar
Share on other sites

hahahaha quem não quer né hahahah

mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso  acabo me comparando com os outros ...😕

Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse:

hahahaha quem não quer né hahahah

mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso  acabo me comparando com os outros ...😕

Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah

Estou na mesma Débora. Tenho amado interagir por aqui, mas o tempo é bem curto. Faço o melhor que consigo e é isso né. rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse:

hahahaha quem não quer né hahahah

mas confesso que fico um pouco frustrada, sei que as badges são para motivar o uso da comunidade, mas tenho um tempo bem corrido e acabo não interagindo tanto quanto gostaria aqui na comunidade e com isso não evoluo nas minhas badges e com isso  acabo me comparando com os outros ...😕

Mas bora, uma badge de cada vez !!hahahah

Eu compreendo, mas a comunidade não é pra ser um peso. O Paulo falou pra focarmos no aprendizado.. 

E realmente, o foco é fazer as aulas, aprender ao máximo e colocar em prática. A comunidade é para compartilhar experiências e criar novas conexões! 
 

Os ganhos estimulam sim, mas não são o foco! Eu tô doido pra ter badges raras por curiosidade, já que não sabemos o que fazer exatamente para ganhá-las, e o mistério me atrai 🙈

Que isso não seja um peso! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Emily Souza disse:

Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. 

Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha 

Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. 

Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀

O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! 

Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. 

Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah 

Vambora ganhar uns badges então! hehe

Tenho alguns raros já! doido pra saber quais sao os proximos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...